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[C600 Sport e C650 GT] Informações
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ADM - Amigos das Motas :: Marcas :: BMW
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[C600 Sport e C650 GT] Informações
A C 600 Sport e a C 650 GT, partilham o mesmo motor de 647cm3 e 60 CV.
Diferem nas suas características de condução e utilização, sendo a C 600 mais ligeira e mais dinâmica e a C 650 mais virada para o conforto e capacidade de transporte.
Fonte: Facebook A.S. MOTORRAD AQUI
Specs:
MECÂNICA
647 cm3 de deslocamento
Diâmetro / curso milímetros 79/66
KW / HP 44/60 às 7.500 rpm / min.
66 Nm de torque a 6.000 rpm / min.
Do tipo de motor quatro tempos cilindro refrigerado a água
Embalagem / 11,6:1 / combustível sem chumbo (95 octanas)
Válvulas DOHC (Double Overhead Camshaft), tuchos copo
4 válvulas por cilindro
Ø Admissão / Escape 31,5 milímetros / 27,1
38 mm de diâmetro borboleta
BMS-E Poder
Alternador sistema elétrico W588
Bateria V / Ah 12/12
Projetores / condução: 12V/55W alogênico
LED luz da cauda e freios traseiros (luz de freio traseiro LED: 12V/21W 2x)
Começando 0,6 kW
Embreagem centrífuga
CVT
Secundária corrente de transmissão em banho de óleo "
relação 1,688
CHASSIS
Twin-spar quadro com quadro traseiro de alumínio parafusado
Suspensão dianteira upside-down
Braço da suspensão traseira única forjada
Milímetros de roda dianteira / traseira 115/115
Trail: 92 mm
1 591 mm de espaçamento
Rake direção ° 64,6
Freios dianteiros de disco hidráulico duplo operado, Ø 270 mm, e 2 pistão pinça flutuante
hidráulico traseiro disco Ø 270 mm, e 2 pistão flutuante paquímetro,
ABS BMW Motorrad ABS
Rodas de alumínio forjado frente 3,50 x 15 "
traseira 4,50 x 15 "
Pneus 120/70 R15 frente
traseiro 160/60 R15
DIMENSÕES / PESOS
Mm de comprimento total de 2 155 (2 218)
Largura com / sem espelhos milímetros 877 (790)
Altura do assento 810 milímetros (780)
Kerb 248 kg de peso (258)
Total permitido para o peso 445 kg
Capacidade útil do reservatório de 16L
Consumo de combustível
90 kmh 4,4 l/100 km
100 kmh 4,8 km l/100
120 kmh 5,6 km l/100
aceleração
0-100 km / h 7,1 s (7,5 s)
Velocidade máxima kmh 175
Informação OFICIAL
P.S: Irei actualizando este post assim que estiverem disponíveis mais informações/especificações técnicas
Última edição por Tito em Qui 12 Jul 2012 - 22:50, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : Novas fotos+Specs+Info site alemão)
Fábio Baeta
Re: [C600 Sport e C650 GT] Informações
Isto vai ser lindo vai!!!! Agora que o pessoal está a ficar sem dinheiro é que as alternativas são cada vez maiores.
Sem duvida que as maxiscooters estão e vai continuar a crescer, daí a aposta de todas as marcas neste segmento de mercado.
Mas esta não deve ser muito barata. Ummmmmm... cheira mais de 10.000€.
Mas são bonitas as motas.
PS: Afinal vêem com espelhos normais, não com o LCD de imagem traseira.
Sem duvida que as maxiscooters estão e vai continuar a crescer, daí a aposta de todas as marcas neste segmento de mercado.
Mas esta não deve ser muito barata. Ummmmmm... cheira mais de 10.000€.
Mas são bonitas as motas.
PS: Afinal vêem com espelhos normais, não com o LCD de imagem traseira.
Re: [C600 Sport e C650 GT] Informações
LFerro escreveu:
PS: Afinal vêem com espelhos normais, não com o LCD de imagem traseira.
Poiiissss, senão iam para os 20.000€...
jvenancio- Membro Prestige
Re: [C600 Sport e C650 GT] Informações
Trocava a minha por esta azulinha.... Ui ui
Dog- Membro Prestige
- Comentários : One life...live it well.
Re: [C600 Sport e C650 GT] Informações
A azulinha ou a branquinha...
Mas que a menina tem um olhar "maroto" lá isso tem
Resta saber preços... mas assim à maluca deve estar entre os 8000-10000 Aerios
Mas que a menina tem um olhar "maroto" lá isso tem
Resta saber preços... mas assim à maluca deve estar entre os 8000-10000 Aerios
Fábio Baeta
Re: [C600 Sport e C650 GT] Informações
Sem dúvida alguma, uma das mais bonitas maxis no nosso futuro mercado, mas o preço vai doer com toda a certeza...e deverá rondar no mínimo os 12.000 eurozes, penso eu de que!!!
Tito- Membro Prestige
Re: [C600 Sport e C650 GT] Informações
Quanto a mim alguém copiou alguém, são um bocado parecidas com a Integra.
Só vendo ao vivo...
Só vendo ao vivo...
Seal- Membro Júnior
Re: [C600 Sport e C650 GT] Informações
Aqui ficam os 1ºs videos
http://www.dueruote.it/eicma2011/video.cfm?cod=2734&arg=11&sez=saloni&inizio=1&da=1
http://www.motociclismo.it/eicma-2011-presentazione-bmw-c-600-sport-e-c-650-gt-moto-50480
http://www.motociclismo.es/pruebas/scooter/video/bmw-c-600-sport
http://www.scooter-station.com/video/?id=14&title=Vid%26eacute%3Bo+BMW+C+650+GT+%3A+Le+scooter+GT+premium
E segundo entendi, o valor para Italia será entre 10-11.000€ mas parece que a versão C600 Sport fica nos 10.500€ a GT será mais cara pelos vistos
http://www.dueruote.it/eicma2011/video.cfm?cod=2734&arg=11&sez=saloni&inizio=1&da=1
http://www.motociclismo.it/eicma-2011-presentazione-bmw-c-600-sport-e-c-650-gt-moto-50480
http://www.motociclismo.es/pruebas/scooter/video/bmw-c-600-sport
http://www.scooter-station.com/video/?id=14&title=Vid%26eacute%3Bo+BMW+C+650+GT+%3A+Le+scooter+GT+premium
E segundo entendi, o valor para Italia será entre 10-11.000€ mas parece que a versão C600 Sport fica nos 10.500€ a GT será mais cara pelos vistos
Dog- Membro Prestige
- Comentários : One life...live it well.
Re: [C600 Sport e C650 GT] Informações
Saudações,
Pelo que vi nas fotos só tenho um comentário a fazer:
Eh pá que chatice.......!!!
Mas só depois de ver ao vivo a cores é que a chatice é consumida ou não,
Saudações
Pelo que vi nas fotos só tenho um comentário a fazer:
Eh pá que chatice.......!!!
Mas só depois de ver ao vivo a cores é que a chatice é consumida ou não,
Saudações
Jorge Campos- Admin
- Comentários : A velocidade não mata, desacelerações demasiado rapidas é que o fazem.
Em caso de duvida....acelera.
...............................
Re: [C600 Sport e C650 GT] Informações
Se me sair o euromilhões ainda faço uma visita a um stand da BMW
mikleyl4- Super Membro
Re: [C600 Sport e C650 GT] Informações
Mais 1 video...
http://www.5min.com/Video/2012-BMW-C-600-Sport-and-BMW-C-650-GT-Riding-Scenes-517198966
Venham os €€€
http://www.5min.com/Video/2012-BMW-C-600-Sport-and-BMW-C-650-GT-Riding-Scenes-517198966
Venham os €€€
Última edição por Dog em Qui 17 Nov 2011 - 0:15, editado 1 vez(es)
Dog- Membro Prestige
- Comentários : One life...live it well.
DSancho- Membro Prestige
Re: [C600 Sport e C650 GT] Informações
Se alguem as quiser apreciar ao vivo e a cores ém Portugal reserve o dia 24 de Março para visitar um concessionário BMW, dia igualmente de apresentação das restantes novidades da marca.
Cordiais saudações.
Pedro
Cordiais saudações.
Pedro
Bernpe00
Re: [C600 Sport e C650 GT] Informações
Informação de Espanha:
http://www.motofan.com/noticias/bmw-incluye-abs-gratis-en-los-nuevos-scooters/7386
BMW vai incluir ABS em todas as novas scooters gratuitamente.
A 14 de abril é o dia do lançamento oficial das novas maxiscooters da marca alemã.
O preço anunciado para Espanha são 10.900 € na versão Sport e 11.250 € na GT.
Pelo menos já podemos ter estes valores de referência que iram ser semelhantes certamente também em Portugal.
Cá as esperamos para vermos.
http://www.motofan.com/noticias/bmw-incluye-abs-gratis-en-los-nuevos-scooters/7386
BMW vai incluir ABS em todas as novas scooters gratuitamente.
A 14 de abril é o dia do lançamento oficial das novas maxiscooters da marca alemã.
O preço anunciado para Espanha são 10.900 € na versão Sport e 11.250 € na GT.
Pelo menos já podemos ter estes valores de referência que iram ser semelhantes certamente também em Portugal.
Cá as esperamos para vermos.
Re: [C600 Sport e C650 GT] Informações
Teste acabadinho de sair.
http://www.scooter-infos.com/essai-1748-bmw-c-650-gt.html
video
http://www.motor-infos.tv/video-586-maxi-scooters-bmw-c-650-gt-et-c-600-sport-un-coup-de-maitre.html
Babem-se
http://www.scooter-infos.com/essai-1748-bmw-c-650-gt.html
video
http://www.motor-infos.tv/video-586-maxi-scooters-bmw-c-650-gt-et-c-600-sport-un-coup-de-maitre.html
Babem-se
Dog- Membro Prestige
- Comentários : One life...live it well.
Re: [C600 Sport e C650 GT] Informações
Aos interessados, sugiro a edição desta semana da revista MotoJornal, onde apresenta um contato, aquando da apresentação em Espanha, dos modelos C 600 Sport e C 650 GT.
Cumpts.
Cumpts.
ZéPedro- Super Membro
- Comentários : Demolidor de motos de test drive!
Re: [C600 Sport e C650 GT] Informações
Gosto mesmo muito da GT
Dá ares à K1600GT
Os preços devem ser bastante "convidativos"... NOT
Dá ares à K1600GT
Os preços devem ser bastante "convidativos"... NOT
Fábio Baeta
Re: [C600 Sport e C650 GT] Informações
Fábio Baeta escreveu:Gosto mesmo muito da GT
Os preços devem ser bastante "convidativos"... NOT
Ora para França são 11.100 e 11.500
Não sei se são convidativos, mas por esses números até a GS800 compras
Dog- Membro Prestige
- Comentários : One life...live it well.
Re: [C600 Sport e C650 GT] Informações
E esta, derá o bigode á Sport...
ZéPedro- Super Membro
- Comentários : Demolidor de motos de test drive!
Re: [C600 Sport e C650 GT] Informações
Sem duvida nenhuma.José Pedro Silvestre escreveu:E esta, derá o bigode á Sport...
Até a minha dá, quase de certeza....
Re: [C600 Sport e C650 GT] Informações
(TRADUÇÃO DO GOOGLE) http://www.motoblog.it/
Teste às BMW C600 Sport e GT em Madrid.
O futuro da mobilidade urbana passa através das duas rodas, está bem ciente de que a BMW decidiu entrar em campo mesmo no segmento scooter, completando assim o seu leque de propostas e introduzindo outra novidade em um segmento por ela até à data quase explorou nada (com os suportes do menor C1). Além do scooters de grande deslocamento são menos afetados pela crise, e uma parcela significativa dos volumes de veículos de duas rodas estão jogando agora neste segmento de mercado.
Propostas para BMW são duas partes uma concepção única que é baseada numa armação de aço perímetro híbrido e alumínio, em uma 647cc de dois cilindros em linha e utilizado como uma estrutura de suporte capaz de uma produção de 60hp em 7.500 rpm. A scooter projetado para a Europa e sul da Europa com a Itália que é um candidato para o papel de principal destino para estes scooters novo.
Não é segredo no fato de que a nossa é a receptividade do mercado pela primeira vez a este tipo de produto, e há provavelmente será enviado na maioria das scooters fabricados e montados em Berlim. O mercado europeu, em particular, absorvem 75% da produção, a estimativa de comercialização BMW, enquanto o futuro da marca está agora a ser estudados em modelos scooter terceiro, no entanto, equipado com sistema de propulsão elétrica.
C 600 Sport e C 650 GT: finalmente na estrada
A espera finalmente acabou e nós podemos testar plenamente a BMW maxi-scooter, metade nos últimos meses tem sido muito discutido e que se destaca como um dos principais concorrentes do que a T-Max, que em grande parte domina este segmento por anos. Então, metade do nosso teste paramos um momento para dizer-lhe nossas primeiras impressões . O Sport distingue-se por uma concepção estética mais emocionante e divertida, carinhosa e bem aderentes e dominado pelas linhas angulares. O chassi é rígida e tendem para o torque do motor é rica com um grande impulso a partir de 3.500 rpm.
Na passagem para a pista de zero é válida, mas você obter o melhor de 30 kmh se, nesta situação, a pressão é muito perceptível eo motor acelera rapidamente até velocidades de estrada em excesso de limites. A velocidade máxima é auto-limitada a 175 kmh real 180 kmh indicado, de fácil acesso mesmo para cima, enquanto o consumo deve flutuar em torno de 20km / l. O tanque de combustível tem uma capacidade de 16 litros. A versão GT, mas inclui um completo BMW toda a tua alma, uma espécie de R1200 RT e mais fácil para todos, desde os detalhes laterais de plástico farol muitos que lembram o lendário BMW Turismo House.
Finalmente, a liderança não trair a aparência, dando um nível de conforto elevado , ajudado por um pára-brisa ajustável eletronicamente grande, uma cadeira, sela bem acolchoadas e largas. Excelente travagem, mesmo neste caso, enquanto que ambos os scooters têm ABS como padrão e pode ser equipado com aquecimento do assento e os botões de aquecimento em três posições, pára-brisas de cor, de navegação e de controlo de pressão do pneu.
A estrutura do GT é praticamente idêntico à versão Sport, mas aqui o maior peso torna a suspensão mais compatível, um aspecto positivo que ajuda a roda para experimentar o curso completo à sua disposição. Compartimentos práticos coloca al'interno escudo, ambos muito espaçoso, com uma esquerda que fecha-se automaticamente com uma trava operável por uma chave de controle remoto. Este botão pode ser rapidamente fechando o bloqueio de direcção electrónico e fechar a tampa do compartimento do tanque. Também digno de nota é a presença de uma luz conveniente no interior da sela.
Soluções Inteligentes
Na versão de desporto que encontrar uma proposta muito inteligente, o qual fornece a possibilidade de expansão para baixo das casas de flexão, na prática, a superfície de apoio da sela, de facto, pode expandir-se no sentido da roda traseira, assim, vai criar um volume adicionado úteis para armazenar um segundo full-face capacete.
Obviamente, este só é possível quando a scooter estacionar, porque mover a roda traseira iria interferir com as casas de flexão durante o seu movimento. Na parte superior dos travões dianteiros, bem como a estabilidade, o tratamento é boa, embora não registo para esta categoria. Boa montagem e acabamento de plástico enquanto a versão Sport é a proteção do vento muito bom e conforto.
Outros "enganador" scooter BMW é a presença de um sistema que opera automaticamente o travão de estacionamento que actua sobre a roda traseira é extraído de cada vez, o cavalete. A roda fica livre para girar no caso de você usar o suporte principal. Soluções interessantes utilizados para os faróis dianteiros que vêem na versão Sport, a presença de LEDs laterais que formam um desenho triangular muito atraente e útil como ala luz do dia com a sua excelente visibilidade (canas nos espelhos do carro). GT versão sobre a área levou é único e movido para o centro do farol, proporcionando também neste caso um efeito gráfico muito agradável.
O preço competitivo é de € 11.100 turnkey (incluindo registro) para a versão Sport F 600, só 350 € mais para a versão GT 650 que visa a 11.450 €, o preço também inclui ABS de série em todos modelos e do primeiro serviço. O peso é 248 kg para a versão Sport e 258 para a versão GT, extensa lista de acessórios, como na melhor tradição de acessórios BMW passamos do caso superior da versão GT do Esporte escape Akrapovic. Acessórios dedicados scooters também cobre roubo e roupas para o cavaleiro.
Nós vamos propor nas próximas semanas, um teste mais completo do segundo semestre, entretanto você pode enviar suas perguntas para responder durante a segunda parte do teste.
Principais características técnicas:
• motor em linha dupla com CVT.
• o motor mais potente e eficiente-class-o.
• Construção compacta com lubrificação por cárter seco.
• Potência do motor de 44 kW (60 cv) de 7 500 g / min, 66 Nm de binário máximo em 6 000 r / min.
• característicos da sonoridade e vibração muito baixa, devido à mudança de fase de 90 graus dos pinos de manivela, toda a ordem de disparo "de 270 graus e dois veios de equilíbrio.
emissões • injeção eletrônica e catalisador, a economia de combustível e reduzida .
• Chassis semelhante ao motocilcistica. O chassi é composto de estruturas rígidas:. Dupla longarina quadro em tubos de aço e uma "unidades de alumínio fundido na área do apoio do braço posterior
. • garfo upside-down com 40 mm de diâmetro haste de
braço oscilante com amortecedor hidráulico • laterais montado horizontalmente.
• O coração do forcelllone coaxial "para dirigir eixo, de modo a manter uma tensão constante da cadeia e tempos de reacção curtos.
• unidade final com pouca manutenção, a cadeia de rolos imerso "óleo.
• Alta segurança activa Graças ao generoso tamanho do "sistema de travagem e todos" ABS de dois canais como padrão.
• Freio de estacionamento é automaticamente definida pelo descanso lateral.
• Instrumentação combinado com computador de bordo multifunções.
• Daylight LED e função forma-casa como uma opção .
Design • Esportes / Dinâmica ou de luxo / elegante na linguagem de design característico da BMW Motorrad.
• Amplo espaço para o transporte de objetos. O Desporto C 600 com o FlexCase estreia mundial, um conceito inovador de transporte.
• pára-brisa eletricamente ajustável (C 650 GT) ou manual (Sport 600 C) para melhor proteção contra vento e do tempo.
• Para cada modelo de três cores .
• equipamentos abrangente e acessórios.
Diferenças entre o C 600 Sport e C 650 GT:
BMW C 600 Sport - desportivo da equitação duas posições scooter oferece um muito ativo, graças à localização escolhida para os pedais, a sede e guidão. O luxuoso 650 GT C favorece o guia turístico e também é adequado para lidar com as viagens para destinos mais distantes. O piloto eo passageiro desfruta de uma posição muito descontraído sentado, especialmente visível em viagens longas. A ergonomia "centra-se em duas viagens e um alto nível de conforto com o banco com encosto regulável para o condutor, as placas superior guiador e integrada em execução em vez de plataformas separadas para o passageiro. O C 650 GT também está equipado com um pára-brisas maior ajuste elétrico, o que aumenta a proteção contra vento e do tempo.
Ergonomia
• C 600 Sport com posição de condução mais dinâmica: o identificador é colocado abaixo , o selim é mais casual, mas ainda aptos a transportar duas pessoas e pés esportivos para o passageiro. A altura do assento "é 810 milímetros.
• C 650 GT prefere o conforto, o guidão é mais alto, maior o assento, mais confortável com as costas ajustável e apoios dos pés para o piloto para piloto. A altura do assento "é de 780 mm.
pára-brisa
• Desporto C 600 com pára-brisa ajustado manualmente em três posições.
• C 650 GT com maior pára-brisas, ajuste elétrico com um intervalo de 10 centímetros para aumentar o conforto e proteção contra do vento e do tempo.
design de corpo
• O C 600 Sport tem uma carenagem curta e desportiva. A cauda fina apontando para o alto ", as bordas dar corpo a um maior dinamismo e leveza da linha.
• O C 650 GT com a orientação e conforto, o casco tem dimensões mais generosas para o conforto e excelente proteção contra o vento e tempo.
projetor, piscas, luz da cauda
• Desporto C 600: as luzes de sinalização frontal vez são integrados ao casco duplo projetor com duas luzes traseiras, montadas em direita e esquerda, parte traseira unidades de LED com setas separadas.
• C 650 GT: os indicadores dianteiras estão integrados nos espelhos, farol dupla com luz de estacionamento é inserido entre os dois projectores para formar três brilhantes barras verticais, a "unidade de LED traseira com sinais de volta integrados.
BMW Técnico C600 Sport e C 650 GT:
Deslocamento 647 cm3
Diâmetro mm / AVC 79/66
Potência kW / hp 44/60
em plena rev / min. 7 500
Nm 66
no total rev / min. 6 000
do tipo de motor de cilindro de quatro tempos refrigerado a água
de compressão / combustível 11,6:1 / super sem chumbo (95 octanas)
Válvulas DOHC (Double Overhead Camshaft), copo tuchos
válvulas por cilindro 4
Ø admissão / escape 31,5 milímetros / 27,1
mm de diâmetro do acelerador 38
BMS-E Potência do Sistema Elétrico Alternador 588 W Bateria V / Ah 12/12 Projetores / condução: 12V/55W alogênico de luz do freio traseiro e traseiro LED (luz de freio traseiro LED: 2 x 12V/21W ) Iniciado kW 0,6 Potência de transmissão de embreagem centrífuga força Mudança CVT (Transmissão Continuamente Variável) Clutch 1,06 final de transmissão por corrente em banho de óleo " relação 1,688
Chassis
Chassis com duplo feixe de moldura de alumínio traseira aparafusada
Foquilha Suspensão dianteira
braço da suspensão traseira única forjado
roda dianteira / mm traseiro 115/115
milímetros Castor 92
milímetros espaçamento 1 591
° de ângulo de cabeça de direcção 64,6
freios a disco duplo dianteiro para hidráulica, Ø 270 mm,
pinça flutuante e 2 pistão
único disco traseiro operado
hidráulica diâmetro 270 mm,
e 2-pistão paquímetro,
ABS BMW Motorrad ABS (de série)
rodas de alumínio forjado
frente 3,50 x 15 "
traseira 4,50 x 15 "
Frente Pneus 120/70 R15
Traseiro 160/60 R15 Dimensões / Pesos milímetros Comprimento total 2.155 2.218 Largura com / sem milímetros espelhos 877/790 (916/822 GT) Altura do assento (não tripulada) mm 810 (Desporto ) 780 (GT) Peso Kerb KG 248 258 445 445 kg de peso total admissível da capacidade do tanque 16 l Preço Recomendado: 11.100 € (Sport) € 11.450 (GT)
Impulsionar o desempenho de consumo de combustível
km/hl/100 90 km 4,4
km 4,8 100 km/hl/100
km/hl/100 120 km 5,6
Aceleração
0-100 km / h 7,1 (7,5 GT)
:Velocidade máxima 175 kmh
GALERIA DE FOTOS
Fonte: http://www.motoblog.it/post/36023/bmw-c-600-sport-e-c-650-gt-il-primo-contatto-di-motoblog
Teste às BMW C600 Sport e GT em Madrid.
O futuro da mobilidade urbana passa através das duas rodas, está bem ciente de que a BMW decidiu entrar em campo mesmo no segmento scooter, completando assim o seu leque de propostas e introduzindo outra novidade em um segmento por ela até à data quase explorou nada (com os suportes do menor C1). Além do scooters de grande deslocamento são menos afetados pela crise, e uma parcela significativa dos volumes de veículos de duas rodas estão jogando agora neste segmento de mercado.
Propostas para BMW são duas partes uma concepção única que é baseada numa armação de aço perímetro híbrido e alumínio, em uma 647cc de dois cilindros em linha e utilizado como uma estrutura de suporte capaz de uma produção de 60hp em 7.500 rpm. A scooter projetado para a Europa e sul da Europa com a Itália que é um candidato para o papel de principal destino para estes scooters novo.
Não é segredo no fato de que a nossa é a receptividade do mercado pela primeira vez a este tipo de produto, e há provavelmente será enviado na maioria das scooters fabricados e montados em Berlim. O mercado europeu, em particular, absorvem 75% da produção, a estimativa de comercialização BMW, enquanto o futuro da marca está agora a ser estudados em modelos scooter terceiro, no entanto, equipado com sistema de propulsão elétrica.
C 600 Sport e C 650 GT: finalmente na estrada
A espera finalmente acabou e nós podemos testar plenamente a BMW maxi-scooter, metade nos últimos meses tem sido muito discutido e que se destaca como um dos principais concorrentes do que a T-Max, que em grande parte domina este segmento por anos. Então, metade do nosso teste paramos um momento para dizer-lhe nossas primeiras impressões . O Sport distingue-se por uma concepção estética mais emocionante e divertida, carinhosa e bem aderentes e dominado pelas linhas angulares. O chassi é rígida e tendem para o torque do motor é rica com um grande impulso a partir de 3.500 rpm.
Na passagem para a pista de zero é válida, mas você obter o melhor de 30 kmh se, nesta situação, a pressão é muito perceptível eo motor acelera rapidamente até velocidades de estrada em excesso de limites. A velocidade máxima é auto-limitada a 175 kmh real 180 kmh indicado, de fácil acesso mesmo para cima, enquanto o consumo deve flutuar em torno de 20km / l. O tanque de combustível tem uma capacidade de 16 litros. A versão GT, mas inclui um completo BMW toda a tua alma, uma espécie de R1200 RT e mais fácil para todos, desde os detalhes laterais de plástico farol muitos que lembram o lendário BMW Turismo House.
Finalmente, a liderança não trair a aparência, dando um nível de conforto elevado , ajudado por um pára-brisa ajustável eletronicamente grande, uma cadeira, sela bem acolchoadas e largas. Excelente travagem, mesmo neste caso, enquanto que ambos os scooters têm ABS como padrão e pode ser equipado com aquecimento do assento e os botões de aquecimento em três posições, pára-brisas de cor, de navegação e de controlo de pressão do pneu.
A estrutura do GT é praticamente idêntico à versão Sport, mas aqui o maior peso torna a suspensão mais compatível, um aspecto positivo que ajuda a roda para experimentar o curso completo à sua disposição. Compartimentos práticos coloca al'interno escudo, ambos muito espaçoso, com uma esquerda que fecha-se automaticamente com uma trava operável por uma chave de controle remoto. Este botão pode ser rapidamente fechando o bloqueio de direcção electrónico e fechar a tampa do compartimento do tanque. Também digno de nota é a presença de uma luz conveniente no interior da sela.
Soluções Inteligentes
Na versão de desporto que encontrar uma proposta muito inteligente, o qual fornece a possibilidade de expansão para baixo das casas de flexão, na prática, a superfície de apoio da sela, de facto, pode expandir-se no sentido da roda traseira, assim, vai criar um volume adicionado úteis para armazenar um segundo full-face capacete.
Obviamente, este só é possível quando a scooter estacionar, porque mover a roda traseira iria interferir com as casas de flexão durante o seu movimento. Na parte superior dos travões dianteiros, bem como a estabilidade, o tratamento é boa, embora não registo para esta categoria. Boa montagem e acabamento de plástico enquanto a versão Sport é a proteção do vento muito bom e conforto.
Outros "enganador" scooter BMW é a presença de um sistema que opera automaticamente o travão de estacionamento que actua sobre a roda traseira é extraído de cada vez, o cavalete. A roda fica livre para girar no caso de você usar o suporte principal. Soluções interessantes utilizados para os faróis dianteiros que vêem na versão Sport, a presença de LEDs laterais que formam um desenho triangular muito atraente e útil como ala luz do dia com a sua excelente visibilidade (canas nos espelhos do carro). GT versão sobre a área levou é único e movido para o centro do farol, proporcionando também neste caso um efeito gráfico muito agradável.
O preço competitivo é de € 11.100 turnkey (incluindo registro) para a versão Sport F 600, só 350 € mais para a versão GT 650 que visa a 11.450 €, o preço também inclui ABS de série em todos modelos e do primeiro serviço. O peso é 248 kg para a versão Sport e 258 para a versão GT, extensa lista de acessórios, como na melhor tradição de acessórios BMW passamos do caso superior da versão GT do Esporte escape Akrapovic. Acessórios dedicados scooters também cobre roubo e roupas para o cavaleiro.
Nós vamos propor nas próximas semanas, um teste mais completo do segundo semestre, entretanto você pode enviar suas perguntas para responder durante a segunda parte do teste.
Principais características técnicas:
• motor em linha dupla com CVT.
• o motor mais potente e eficiente-class-o.
• Construção compacta com lubrificação por cárter seco.
• Potência do motor de 44 kW (60 cv) de 7 500 g / min, 66 Nm de binário máximo em 6 000 r / min.
• característicos da sonoridade e vibração muito baixa, devido à mudança de fase de 90 graus dos pinos de manivela, toda a ordem de disparo "de 270 graus e dois veios de equilíbrio.
emissões • injeção eletrônica e catalisador, a economia de combustível e reduzida .
• Chassis semelhante ao motocilcistica. O chassi é composto de estruturas rígidas:. Dupla longarina quadro em tubos de aço e uma "unidades de alumínio fundido na área do apoio do braço posterior
. • garfo upside-down com 40 mm de diâmetro haste de
braço oscilante com amortecedor hidráulico • laterais montado horizontalmente.
• O coração do forcelllone coaxial "para dirigir eixo, de modo a manter uma tensão constante da cadeia e tempos de reacção curtos.
• unidade final com pouca manutenção, a cadeia de rolos imerso "óleo.
• Alta segurança activa Graças ao generoso tamanho do "sistema de travagem e todos" ABS de dois canais como padrão.
• Freio de estacionamento é automaticamente definida pelo descanso lateral.
• Instrumentação combinado com computador de bordo multifunções.
• Daylight LED e função forma-casa como uma opção .
Design • Esportes / Dinâmica ou de luxo / elegante na linguagem de design característico da BMW Motorrad.
• Amplo espaço para o transporte de objetos. O Desporto C 600 com o FlexCase estreia mundial, um conceito inovador de transporte.
• pára-brisa eletricamente ajustável (C 650 GT) ou manual (Sport 600 C) para melhor proteção contra vento e do tempo.
• Para cada modelo de três cores .
• equipamentos abrangente e acessórios.
Diferenças entre o C 600 Sport e C 650 GT:
BMW C 600 Sport - desportivo da equitação duas posições scooter oferece um muito ativo, graças à localização escolhida para os pedais, a sede e guidão. O luxuoso 650 GT C favorece o guia turístico e também é adequado para lidar com as viagens para destinos mais distantes. O piloto eo passageiro desfruta de uma posição muito descontraído sentado, especialmente visível em viagens longas. A ergonomia "centra-se em duas viagens e um alto nível de conforto com o banco com encosto regulável para o condutor, as placas superior guiador e integrada em execução em vez de plataformas separadas para o passageiro. O C 650 GT também está equipado com um pára-brisas maior ajuste elétrico, o que aumenta a proteção contra vento e do tempo.
Ergonomia
• C 600 Sport com posição de condução mais dinâmica: o identificador é colocado abaixo , o selim é mais casual, mas ainda aptos a transportar duas pessoas e pés esportivos para o passageiro. A altura do assento "é 810 milímetros.
• C 650 GT prefere o conforto, o guidão é mais alto, maior o assento, mais confortável com as costas ajustável e apoios dos pés para o piloto para piloto. A altura do assento "é de 780 mm.
pára-brisa
• Desporto C 600 com pára-brisa ajustado manualmente em três posições.
• C 650 GT com maior pára-brisas, ajuste elétrico com um intervalo de 10 centímetros para aumentar o conforto e proteção contra do vento e do tempo.
design de corpo
• O C 600 Sport tem uma carenagem curta e desportiva. A cauda fina apontando para o alto ", as bordas dar corpo a um maior dinamismo e leveza da linha.
• O C 650 GT com a orientação e conforto, o casco tem dimensões mais generosas para o conforto e excelente proteção contra o vento e tempo.
projetor, piscas, luz da cauda
• Desporto C 600: as luzes de sinalização frontal vez são integrados ao casco duplo projetor com duas luzes traseiras, montadas em direita e esquerda, parte traseira unidades de LED com setas separadas.
• C 650 GT: os indicadores dianteiras estão integrados nos espelhos, farol dupla com luz de estacionamento é inserido entre os dois projectores para formar três brilhantes barras verticais, a "unidade de LED traseira com sinais de volta integrados.
BMW Técnico C600 Sport e C 650 GT:
Deslocamento 647 cm3
Diâmetro mm / AVC 79/66
Potência kW / hp 44/60
em plena rev / min. 7 500
Nm 66
no total rev / min. 6 000
do tipo de motor de cilindro de quatro tempos refrigerado a água
de compressão / combustível 11,6:1 / super sem chumbo (95 octanas)
Válvulas DOHC (Double Overhead Camshaft), copo tuchos
válvulas por cilindro 4
Ø admissão / escape 31,5 milímetros / 27,1
mm de diâmetro do acelerador 38
BMS-E Potência do Sistema Elétrico Alternador 588 W Bateria V / Ah 12/12 Projetores / condução: 12V/55W alogênico de luz do freio traseiro e traseiro LED (luz de freio traseiro LED: 2 x 12V/21W ) Iniciado kW 0,6 Potência de transmissão de embreagem centrífuga força Mudança CVT (Transmissão Continuamente Variável) Clutch 1,06 final de transmissão por corrente em banho de óleo " relação 1,688
Chassis
Chassis com duplo feixe de moldura de alumínio traseira aparafusada
Foquilha Suspensão dianteira
braço da suspensão traseira única forjado
roda dianteira / mm traseiro 115/115
milímetros Castor 92
milímetros espaçamento 1 591
° de ângulo de cabeça de direcção 64,6
freios a disco duplo dianteiro para hidráulica, Ø 270 mm,
pinça flutuante e 2 pistão
único disco traseiro operado
hidráulica diâmetro 270 mm,
e 2-pistão paquímetro,
ABS BMW Motorrad ABS (de série)
rodas de alumínio forjado
frente 3,50 x 15 "
traseira 4,50 x 15 "
Frente Pneus 120/70 R15
Traseiro 160/60 R15 Dimensões / Pesos milímetros Comprimento total 2.155 2.218 Largura com / sem milímetros espelhos 877/790 (916/822 GT) Altura do assento (não tripulada) mm 810 (Desporto ) 780 (GT) Peso Kerb KG 248 258 445 445 kg de peso total admissível da capacidade do tanque 16 l Preço Recomendado: 11.100 € (Sport) € 11.450 (GT)
Impulsionar o desempenho de consumo de combustível
km/hl/100 90 km 4,4
km 4,8 100 km/hl/100
km/hl/100 120 km 5,6
Aceleração
0-100 km / h 7,1 (7,5 GT)
:Velocidade máxima 175 kmh
GALERIA DE FOTOS
Fonte: http://www.motoblog.it/post/36023/bmw-c-600-sport-e-c-650-gt-il-primo-contatto-di-motoblog
Re: [C600 Sport e C650 GT] Informações
Já li algures que as meninas vêm limitadas aos 175kms... mas que aquando da compra é possivel solicitar a remoção desse limite...
Fábio Baeta
Re: [C600 Sport e C650 GT] Informações
Bernpe00 escreveu:Se alguem as quiser apreciar ao vivo e a cores ém Portugal reserve o dia 24 de Março para visitar um concessionário BMW, dia igualmente de apresentação das restantes novidades da marca.
Cordiais saudações.
Pedro
Lá se foi o 24 de Março e eu estou que não posso para experimentar a 650 GT!!!
smassa- Admin
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