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[Honda NC700X] Informações
HONDA NC700X
Divertida, prática, fácil de usar, económica e acessível, preço de 5990 euros: eis parte dos atributos da nova Honda NC700X, moto que testámos em estradas algarvias.
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A Honda voltou a mostrar a sua grande capacidade de visão no mundo das motos e preparou-se bem para o momento de crise que actualmente se atravessa. As NC (New Concept) são o melhor exemplo disso. Uma base mecânica pensada para oferecer economia a todos os níveis, preço, consumos e manutenção, serve, para já, três modelos diferentes, a Integra e as duas NC700, a S e a X. A NC700X é uma das grandes aposta para o mercado nacional por todas as características que tem e que a enquadram tão bem na nossa realidade. Fomos ao Algarve para a conhecerem primeira mão durante a apresentação internacional do modelo.
A NC700X cruza duas linhagem de modelos da marca, as NC e as Crossover, é fácil perceber nas suas linhas as influências do estilos da Crossrunner e Crosstourer. Quase se poderia chamar algo como Crossurban, já que os seu posicionamento segue muito daquilo que as "irmãs" maiores fazem nos seus segmentos. Oferece muita diversão e polivalência para uma utilização de cariz quotidiano em cidade. Além disto acrescenta uma grande facilidade de utilização, pensada para quem tem pouca experiência ou quer usufruir de uma condução sem surpresas.
O sistema combinado de travagem, o ABS e a caixa automática de dupla embraiagem, tudo elementos possíveis de escolher entre os opcionais, complementam activamente a segurança e conforto de utilização.
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Prestações
O motor que está montado na NC700X é um bicilíndrico paralelo de 669,6 cc desenvolvido de raiz para equipar estes novos modelos. Muitas das soluções que utiliza foram colhidas nas novas gerações de motos automóveis de baixos consumos e emissões poluentes. É esta a razão para que esta unidade consiga consumos tão baixos quanto a média aos 100 km de 3,7 litros que conseguimos durante o dia de testes (fizemos 160 km com apenas 5,8 litros). Este é um valor impressionante, em especial se tivermos em conta o toada tida durante o trajecto, que incluíram as sessões de fotos dinâmicas.
Estes resultados devem-se à configuração do motor que está desenhada para ser o mais eficiente possível nas condições de utilização mais comuns. Está estudado que em 90% das situações circulamos abaixo dos 140 km/h e em 80% do tempo não ultrapassamos as 6000 rpm.
Assim este bicilíndrico tem a sua potência máxima de 51 cv às 6250 rpm e o binário de 62 Nm é obtido às 4750 rpm. Mais, a curva de binário é bastante constante ao longo de toda a zona de funcionamento do motor.
O resultado é um motor que nos leva a usufruir da sua elasticidade a baixos regimes em detrimento da potência em altas rotações, como é típico nas motos. Para se ter uma ideia das flexibilidade desta unidade é possível fazer estrada de montanha com uma toada rápida, rodando entre os 60 e os 110 km/h, sempre em 5 velocidade. E não vale a pena procurara elevar os regime de funcionamento para lá das 6000 rpm, já que a progressão não é mais rápida e o corte de ignição é violento. É um motor muito fácil de explorar e que inspira muita confiança ao condutor, garantindo sempre uma resposta forte a qualquer solicitação do acelerador. Se 51 cv à partida podem parecer pouco, a forma como são entregues tornam-nos mais que suficientes nas comuns deslocações em estrada ou cidade.
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Comportamento
O comportamento da NC700X é uma agradável surpresa, já que seria de esperar de uma moto com umas suspensões longas e quase 220 kg, uma menor maneabilidade e menos precisão de direcção. A verdade é que este modelo consegue ter um comportamento muito neutro, fácil de perceber e rápido nas transições de inclinação. O resultado é uma moto que acaba por ser bastante rápida em mãos experientes e pouco intimidatória para quem está a começar nas duas rodas.
Grande parte do "segredo" destas qualidades passa pelo baixo centro de gravidade que este motor e quadro conseguem. O motor tem o banco de cilindros quase plano em relação ao solo, com uma inclinação de 62º, e a sua posição no quadro é muito baixa. O próprio quadro é uma estrutura com características muito próprias, todo ele muito baixo e produzido em tubos de aço. A distribuição de pesos é de 50/50 entre os dois eixos, mais um elemento que garante um elevado equilíbrio no comportamento.
As suspensões são elementos que cumprem as suas funções sem brilhantismo, mas mais não seria possível exigir a uma moto com um preço tão contido. O bom controlo do movimento das massas e a precisão que apresentam, são "pagos" com algum desconforto na forma seca com que reagem às irregularidade do piso mais pronunciadas.
A travagem, mesmo usando apenas um disco na frente, é simplesmente brilhante. A potência é mais que suficiente mesmo numa condução mais empenhada e o seu tacto e muito directo. O equilíbrio conseguindo pelo sistema combinado garante uma elevada segurança na utilização dos travões em momentos mais delicados (a unidade que testamos estava equipada com sistema combinado e ABS).
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Equipamento e ergonomia
Aproveitando, mais uma vez, a configuração do motor e quadro, ambos muito baixos, foi possível criar na NC700X um amplo espaço de arrumação na normal zona do depósito de combustível.
Amplo ao ponto de albergar uma capacete integral de grandes dimensões ou poder levar uma mochila média. O cariz prático deste elemento é incontornável quer quando ser querem transportar objectos ou guardar o capacete quando chegamos a algum sítio.
A posição de condução da NC700X é a típica de uma trail, com o tronco direito, braços altos e pernas pouco flectidas. O assento tem um desenho bastante ergonómico, mas a espuma é algo firme e a cobertura desliza mais que o desejável (pelo menos na unidade que testámos). Colocado a 830 mm não é propriamente baixo, mas como a moto é bastante estreita na zona das pernas, os utilizadores mais pequenos não terão grandes problemas em chegar com os pés ao chão. O desenho da NC700X inclui um pequeno ecrã por cima da óptica. Este tem a possibilidade de ser montado em duas posições que diferem em altura. Na mais baixa, que utilizamos durante o teste, garante algum conforto a velocidades médias, retirando parte do impacto da deslocação de ar do peito.
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Em resumo, a NC700X é uma moto muito bem conseguida, aliando uma base mecânica simples mas muito eficiente, a todos os níveis, a uma estética irreverente. Junta-se a isto um tacto de condução muito bom, consumos impensáveis para uma 700 cc e um preço de 5990 euros, e temos uma solução perfeita para os tempos complicados que atravessamos.
FONTE
Preços tirados do site Honda:
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Divertida, prática, fácil de usar, económica e acessível, preço de 5990 euros: eis parte dos atributos da nova Honda NC700X, moto que testámos em estradas algarvias.
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A Honda voltou a mostrar a sua grande capacidade de visão no mundo das motos e preparou-se bem para o momento de crise que actualmente se atravessa. As NC (New Concept) são o melhor exemplo disso. Uma base mecânica pensada para oferecer economia a todos os níveis, preço, consumos e manutenção, serve, para já, três modelos diferentes, a Integra e as duas NC700, a S e a X. A NC700X é uma das grandes aposta para o mercado nacional por todas as características que tem e que a enquadram tão bem na nossa realidade. Fomos ao Algarve para a conhecerem primeira mão durante a apresentação internacional do modelo.
A NC700X cruza duas linhagem de modelos da marca, as NC e as Crossover, é fácil perceber nas suas linhas as influências do estilos da Crossrunner e Crosstourer. Quase se poderia chamar algo como Crossurban, já que os seu posicionamento segue muito daquilo que as "irmãs" maiores fazem nos seus segmentos. Oferece muita diversão e polivalência para uma utilização de cariz quotidiano em cidade. Além disto acrescenta uma grande facilidade de utilização, pensada para quem tem pouca experiência ou quer usufruir de uma condução sem surpresas.
O sistema combinado de travagem, o ABS e a caixa automática de dupla embraiagem, tudo elementos possíveis de escolher entre os opcionais, complementam activamente a segurança e conforto de utilização.
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Prestações
O motor que está montado na NC700X é um bicilíndrico paralelo de 669,6 cc desenvolvido de raiz para equipar estes novos modelos. Muitas das soluções que utiliza foram colhidas nas novas gerações de motos automóveis de baixos consumos e emissões poluentes. É esta a razão para que esta unidade consiga consumos tão baixos quanto a média aos 100 km de 3,7 litros que conseguimos durante o dia de testes (fizemos 160 km com apenas 5,8 litros). Este é um valor impressionante, em especial se tivermos em conta o toada tida durante o trajecto, que incluíram as sessões de fotos dinâmicas.
Estes resultados devem-se à configuração do motor que está desenhada para ser o mais eficiente possível nas condições de utilização mais comuns. Está estudado que em 90% das situações circulamos abaixo dos 140 km/h e em 80% do tempo não ultrapassamos as 6000 rpm.
Assim este bicilíndrico tem a sua potência máxima de 51 cv às 6250 rpm e o binário de 62 Nm é obtido às 4750 rpm. Mais, a curva de binário é bastante constante ao longo de toda a zona de funcionamento do motor.
O resultado é um motor que nos leva a usufruir da sua elasticidade a baixos regimes em detrimento da potência em altas rotações, como é típico nas motos. Para se ter uma ideia das flexibilidade desta unidade é possível fazer estrada de montanha com uma toada rápida, rodando entre os 60 e os 110 km/h, sempre em 5 velocidade. E não vale a pena procurara elevar os regime de funcionamento para lá das 6000 rpm, já que a progressão não é mais rápida e o corte de ignição é violento. É um motor muito fácil de explorar e que inspira muita confiança ao condutor, garantindo sempre uma resposta forte a qualquer solicitação do acelerador. Se 51 cv à partida podem parecer pouco, a forma como são entregues tornam-nos mais que suficientes nas comuns deslocações em estrada ou cidade.
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Comportamento
O comportamento da NC700X é uma agradável surpresa, já que seria de esperar de uma moto com umas suspensões longas e quase 220 kg, uma menor maneabilidade e menos precisão de direcção. A verdade é que este modelo consegue ter um comportamento muito neutro, fácil de perceber e rápido nas transições de inclinação. O resultado é uma moto que acaba por ser bastante rápida em mãos experientes e pouco intimidatória para quem está a começar nas duas rodas.
Grande parte do "segredo" destas qualidades passa pelo baixo centro de gravidade que este motor e quadro conseguem. O motor tem o banco de cilindros quase plano em relação ao solo, com uma inclinação de 62º, e a sua posição no quadro é muito baixa. O próprio quadro é uma estrutura com características muito próprias, todo ele muito baixo e produzido em tubos de aço. A distribuição de pesos é de 50/50 entre os dois eixos, mais um elemento que garante um elevado equilíbrio no comportamento.
As suspensões são elementos que cumprem as suas funções sem brilhantismo, mas mais não seria possível exigir a uma moto com um preço tão contido. O bom controlo do movimento das massas e a precisão que apresentam, são "pagos" com algum desconforto na forma seca com que reagem às irregularidade do piso mais pronunciadas.
A travagem, mesmo usando apenas um disco na frente, é simplesmente brilhante. A potência é mais que suficiente mesmo numa condução mais empenhada e o seu tacto e muito directo. O equilíbrio conseguindo pelo sistema combinado garante uma elevada segurança na utilização dos travões em momentos mais delicados (a unidade que testamos estava equipada com sistema combinado e ABS).
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Equipamento e ergonomia
Aproveitando, mais uma vez, a configuração do motor e quadro, ambos muito baixos, foi possível criar na NC700X um amplo espaço de arrumação na normal zona do depósito de combustível.
Amplo ao ponto de albergar uma capacete integral de grandes dimensões ou poder levar uma mochila média. O cariz prático deste elemento é incontornável quer quando ser querem transportar objectos ou guardar o capacete quando chegamos a algum sítio.
A posição de condução da NC700X é a típica de uma trail, com o tronco direito, braços altos e pernas pouco flectidas. O assento tem um desenho bastante ergonómico, mas a espuma é algo firme e a cobertura desliza mais que o desejável (pelo menos na unidade que testámos). Colocado a 830 mm não é propriamente baixo, mas como a moto é bastante estreita na zona das pernas, os utilizadores mais pequenos não terão grandes problemas em chegar com os pés ao chão. O desenho da NC700X inclui um pequeno ecrã por cima da óptica. Este tem a possibilidade de ser montado em duas posições que diferem em altura. Na mais baixa, que utilizamos durante o teste, garante algum conforto a velocidades médias, retirando parte do impacto da deslocação de ar do peito.
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Em resumo, a NC700X é uma moto muito bem conseguida, aliando uma base mecânica simples mas muito eficiente, a todos os níveis, a uma estética irreverente. Junta-se a isto um tacto de condução muito bom, consumos impensáveis para uma 700 cc e um preço de 5990 euros, e temos uma solução perfeita para os tempos complicados que atravessamos.
FONTE
Preços tirados do site Honda:
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Última edição por Tito em Qua 6 Jun 2012 - 18:58, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Organização do texto)
Fábio Baeta
Re: [Honda NC700X] Informações
Este preço faz pensar um pouco, aindo por cima com consumos baixos, torna-se muito apelativo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Luis Carreira- Admin
Re: [Honda NC700X] Informações
La se vao cair as vendas das transalps e das CBF's ...
Valor a ter presente, para mais tendo o espaço disponivel onde normalmente surge o deposito ...
Agrada-me a ideia, ms certamente haverá um senao ....
Nao me acredita que a Honda coloque no mercadado um produto cujo segmento em que se incere irá matar parte das vendas de putros produtos da mesma marca, porem se nao o fizer outros o farao
Valor a ter presente, para mais tendo o espaço disponivel onde normalmente surge o deposito ...
Agrada-me a ideia, ms certamente haverá um senao ....
Nao me acredita que a Honda coloque no mercadado um produto cujo segmento em que se incere irá matar parte das vendas de putros produtos da mesma marca, porem se nao o fizer outros o farao
sepossivel
Re: [Honda NC700X] Informações
Já a exprimentei este Sábado e só posso dizer, é UM ESPECTACULO esta mota, vai ser outra PCX em vendas mas nas 700cc.
Um preço bombastico (5.999€) sem ABS mas mesmo assim uma escolha acertada.
Vou esperar pela Integra para ver, mas fiquei com muitas duvidas, porque com o mesmo motor, com a mesma arrumação e menos 2.000 e picos euros, é dinheiro.
Um preço bombastico (5.999€) sem ABS mas mesmo assim uma escolha acertada.
Vou esperar pela Integra para ver, mas fiquei com muitas duvidas, porque com o mesmo motor, com a mesma arrumação e menos 2.000 e picos euros, é dinheiro.
Re: [Honda NC700X] Informações
jvenancio escreveu:Gosto da mota, mas a Triumph...
Ah pois é... Não tem nada a ver... O melhor é comprar as 2.
Dog- Membro Prestige
- Comentários : One life...live it well.
Re: [Honda NC700X] Informações
Opinião que coloquei na Motociclismo referindo-me ao editorial da revista de Dezembro:
Só uma sugestão, acho que devia ser mencionado o novo motor Honda 700cc (670cc), no mundo actual é o motor mais adequado e que estava a fazer falta ao mercado, penso que a Honda segue uma boa estratégia.
Se os consumos anunciados forem reais, 3,6 / 100 km é uma grande inovação que cada vez mais deveria ser o mote para grandes marcas, a consciência ambiental e a economia.
Não sou radical dizendo que deveriam acabar os motores altamente gastadores,
pelo contrário, a variedade deve existir, mas não é isso que a maioria quer. Basta ver quais são os modelos mais vendidos.
Pela 1ª vez existe um motor com uma potência suficiente, com boa cilindrada e com uma grande economia. O mais procurado.
Já agora uma nota final: O motor está disponível para 3 modelos diferentes, ou seja, procurou-se satisfazer a maioria e optimizar o consumo de recursos. Mais uma visão
acertada.
Só uma sugestão, acho que devia ser mencionado o novo motor Honda 700cc (670cc), no mundo actual é o motor mais adequado e que estava a fazer falta ao mercado, penso que a Honda segue uma boa estratégia.
Se os consumos anunciados forem reais, 3,6 / 100 km é uma grande inovação que cada vez mais deveria ser o mote para grandes marcas, a consciência ambiental e a economia.
Não sou radical dizendo que deveriam acabar os motores altamente gastadores,
pelo contrário, a variedade deve existir, mas não é isso que a maioria quer. Basta ver quais são os modelos mais vendidos.
Pela 1ª vez existe um motor com uma potência suficiente, com boa cilindrada e com uma grande economia. O mais procurado.
Já agora uma nota final: O motor está disponível para 3 modelos diferentes, ou seja, procurou-se satisfazer a maioria e optimizar o consumo de recursos. Mais uma visão
acertada.
Seal- Membro Júnior
Re: [Honda NC700X] Informações
Dog escreveu:jvenancio escreveu:Gosto da mota, mas a Triumph...
Ah pois é... Não tem nada a ver... O melhor é comprar as 2.
Lol
estamos a falar de valores aproximados sequer?
Pois ... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
sepossivel
Re: [Honda NC700X] Informações
Realmente, está muito bem conseguida... mesmo o valor pedido pela versão ABS é simbólico, comparando com outros modelos existentes no mercado.
Outro ponto a favor, são os consumos :|
Realmente, espectacular... a Honda vai marcar muitos pontos com estes três modelos "partilhados"...
Outro ponto a favor, são os consumos :|
Realmente, espectacular... a Honda vai marcar muitos pontos com estes três modelos "partilhados"...
Fábio Baeta
Re: [Honda NC700X] Informações
É uma mota muito engraçada que me enche as medidas...pelo menos, através das fotos, vamos ver se ao vivo não desaponta.
A diferença de preços para a versão DCT deve rondar os 1000€. (comparando os preços da mesma moto em Itália).
De referir ainda, que a versão DCT debita 51,8cv, ao passo que a versão de caixa manual, ronda os 47,6cv.
Amanhã já vos digo o que achei do aspecto da [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A diferença de preços para a versão DCT deve rondar os 1000€. (comparando os preços da mesma moto em Itália).
De referir ainda, que a versão DCT debita 51,8cv, ao passo que a versão de caixa manual, ronda os 47,6cv.
Amanhã já vos digo o que achei do aspecto da [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tito- Membro Prestige
Re: [Honda NC700X] Informações
Gostei muito do ronronar do motor, quem ouça sem saber o que está a ouvir parece de uma moto bem mais potente.
Estive para ir experimentar, nem conferem se temos carta, o que acho mal... Não quis arriscar, só me falta o exame de condução, se tivesse o azar de ser fiscalizado estava tramado.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Estive para ir experimentar, nem conferem se temos carta, o que acho mal... Não quis arriscar, só me falta o exame de condução, se tivesse o azar de ser fiscalizado estava tramado.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Seal- Membro Júnior
Re: [Honda NC700X] Informações
Companheiros,
Fica aqui um video de teste, feito no dia da apresentação da mota em Portugal
Podem ver que há partes em que o "companheiro" passa facilmente os 160 kmh... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Só não consegui perceber bem se esta era a versão Manual ou com Dual Clutch...
De qualquer forma, tivemos as seguintes confirmações na Santogal:
- A versão com DCT + ABS estará disponível em Março por um valor a rondar os 7500 Euros
- A versão com DCT terá, sensivelmente, mais 3cv de potência
A sair das scooters... esta é sem dúvida uma grande proposta... não pelo lado da potência, mas por tudo o resto: Espaço para guardar capacete, consumos e maleabilidade
Nunca mais é Março [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fica aqui um video de teste, feito no dia da apresentação da mota em Portugal
Podem ver que há partes em que o "companheiro" passa facilmente os 160 kmh... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Só não consegui perceber bem se esta era a versão Manual ou com Dual Clutch...
De qualquer forma, tivemos as seguintes confirmações na Santogal:
- A versão com DCT + ABS estará disponível em Março por um valor a rondar os 7500 Euros
- A versão com DCT terá, sensivelmente, mais 3cv de potência
A sair das scooters... esta é sem dúvida uma grande proposta... não pelo lado da potência, mas por tudo o resto: Espaço para guardar capacete, consumos e maleabilidade
Nunca mais é Março [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fábio Baeta
Re: [Honda NC700X] Informações
Afinal, depois de a ver ao vivo, fiquei a adorar esta mota!
Na minha opinião a sua simplicidade torna-a bonita e depois de me ter sentado nela senti-a confortável.
O preço então nem se fala...
O ponto negativo é mesmo o pequeno vidro que tem, mas não se pode ter tudo...
Depois de ter ouvido o João e o Sepossivel dizerem que não passava dos 140 Km/h fiquei preocupado. Mas faz sentido que uma mota de teste-ride esteja limitada... principalmente quando o gajo que tem a mania de 'esticar' as motas passa por lá!
Na minha opinião a sua simplicidade torna-a bonita e depois de me ter sentado nela senti-a confortável.
O preço então nem se fala...
O ponto negativo é mesmo o pequeno vidro que tem, mas não se pode ter tudo...
Depois de ter ouvido o João e o Sepossivel dizerem que não passava dos 140 Km/h fiquei preocupado. Mas faz sentido que uma mota de teste-ride esteja limitada... principalmente quando o gajo que tem a mania de 'esticar' as motas passa por lá!
jvenancio- Membro Prestige
Re: [Honda NC700X] Informações
esta aqui um video que dá para ver velocidade maxima
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Luis Carreira- Admin
Re: [Honda NC700X] Informações
Luis Carreira escreveu:esta aqui um video que dá para ver velocidade maxima
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190... e não tava em redline... parece-me bem :p
Se bem que com aquele vidro tão pequeno, a 190 devemos ter uma grande sensação de voo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Que Março venha depressa... para experimentar a menina
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Fábio Baeta
Re: [Honda NC700X] Informações
Estou bastante curioso para a experimentar.
Pelo que sei parece que ainda só estão disponíveis sem DCT para test drive.
A DCT tem obrigatoriamente ABS.
Parece que num teste algures fez 3,2, promete...
Pelo que sei parece que ainda só estão disponíveis sem DCT para test drive.
A DCT tem obrigatoriamente ABS.
Parece que num teste algures fez 3,2, promete...
Seal- Membro Júnior
Re: [Honda NC700X] Informações
Aqui fica o teste da nova Honda
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Dog- Membro Prestige
- Comentários : One life...live it well.
Re: [Honda NC700X] Informações
No site da Honda.pt já estão os possiveis acessórios, sem imagem e sem preços, mas com a descrição...
Assim por alto, acessórios que compraria [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] :
- Pára-brisas, com aproximadamente mais 140 mm de altura e mais 80mm de largura
- Deflectores de pernas
- Deflectores de pés
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Assim por alto, acessórios que compraria [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] :
- Pára-brisas, com aproximadamente mais 140 mm de altura e mais 80mm de largura
- Deflectores de pernas
- Deflectores de pés
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Fábio Baeta
Re: [Honda NC700X] Informações
Pode-se ver nesta foto alguns dos futuros acessórios, entre eles o ecrã frontal mais alto, a top-case e as malas laterais...
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Tito- Membro Prestige
Re: [Honda NC700X] Informações
Um video do test drive/apresentação da Moto no Algarve
Cada vez gosto mais da mota
Cada vez gosto mais da mota
Dog- Membro Prestige
- Comentários : One life...live it well.
Re: [Honda NC700X] Informações
Temos aqui mais um, como consta na pagina da honda e que dá para termos um ideia entre a X e a C (Ncaked). A ultima a minha preferida.
DSancho- Membro Prestige
Re: [Honda NC700X] Informações
Riding NC700X...
Última edição por davide em Sex 23 Mar 2012 - 11:40, editado 3 vez(es)
davide- Membro Sénior
Re: [Honda NC700X] Informações
boa máquina a muito bom preço...
gosto do ultimo video, rodado perto de Lagos
gosto do ultimo video, rodado perto de Lagos
Dog- Membro Prestige
- Comentários : One life...live it well.
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