Últimos assuntos
» 08-Nov-2015 - Almoço convívio ADM e celebração aniversário ADM (Lousa -Montachique) por DSancho Sex 6 Nov 2015 - 18:18
» almoço
por jvenancio Qua 26 Ago 2015 - 9:41
» 26-06-2017 - Almoço das 6ªs, Prazeres da Picanha
por ZéPedro Sex 26 Jun 2015 - 22:10
» 5-6-2015 - Almoço das 6ªs - Francesinha em Santos
por jvenancio Sex 5 Jun 2015 - 11:30
» 17ª Edição do Lés-a-Lés (Inscrição)
por jvenancio Sáb 30 maio 2015 - 10:17
» Honda Africa Twin revelada
por jvenancio Qua 27 maio 2015 - 16:28
» 07 a 09-06-2014 - 16º Portugal de Lés-a-Lés
por LFerro Sex 6 Fev 2015 - 17:48
» Triumph Tiger 800 - 800XC - 1200 Explorer
por LFerro Seg 19 Jan 2015 - 14:07
» Kymco Downtown 350i
por ZéPedro Qua 14 Jan 2015 - 23:08
» 17º Portugal de Lés-a-Lés 2015 - 7 a 9 Junho 2015
por LFerro Seg 12 Jan 2015 - 20:03
» Revista MOTOCAMPING
por LFerro Sex 2 Jan 2015 - 18:45
» 19-12-2014 - Almoço das 6as - ESPECIAL BOAS FESTAS
por rlopes Seg 22 Dez 2014 - 11:31
» 12-12-2014 - Almoço das sextas, Mercado 31 Janeiro
por jvenancio Seg 15 Dez 2014 - 14:24
» 28-11-2014 - Almoço das sextas, Mercado 31 Janeiro
por jvenancio Sex 28 Nov 2014 - 19:27
» Lisboa Motoshow 2015
por Pianoman Qui 27 Nov 2014 - 12:46
Tópicos mais visitados
Tópicos mais ativos
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
[Piaggio X10] Informações
+4
Luis Salgueiro
ZéPedro
jvenancio
davide
8 participantes
Página 1 de 1
davide- Membro Sénior
Re: [Piaggio X10] Informações
Espectacular!! Preços e performances??
ZéPedro- Super Membro
- Comentários : Demolidor de motos de test drive!
Re: [Piaggio X10] Informações
A minha 1ª maxiscooter foi uma X9 250. Tive-a durante ano e meio e só tenho a dizer bem . Fiz com ela 2 passeios de "média distância" (a Vila de Rei e a Monsaraz ) e a moto cumpriu exemplarmente tendo chegado a rolar com ela a 135kms/h, durante muitos kilómetros seguidos . Pena é a Piaggio ter uma fraca assistência em Portugal o que implica poder estar muitas semanas à espera de um acessório ou peça . A fraca assistência da marca em Portugal e o facto de querer uma máquina mais equilibrada para passeios de média-distância levou-me a trocar a Piaggio X9 250 por uma Suzuky Burgman 400 mas...o gosto pelas italianas ficou cá dentro ! Boa máquina esta X10 (de preferência a 350 ou a 500 ) !
Luis Salgueiro- Membro Júnior
Re: [Piaggio X10] Informações
José Pedro Silvestre escreveu:Espectacular!! Preços e performances??
davide- Membro Sénior
Re: [Piaggio X10] Informações
Muito Gira, o pessoal que agora anda a tirar a carta e a pensar no upgrade, vai ter mais uma dor de cabeça para a escolha
Rui Pedro- Super Membro
Re: [Piaggio X10] Informações
Em 1993, a Piaggio lançou o Hexagon, sendo conceituado como o primeiro ‘scooter GT’ do mercado, ou seja, um veículo para o uso diário, com conforto para dois ocupantes e bom espaço para volumes.
Desde então vem se aperfeiçoando e produzindo os melhores scooters do mundo, alcançando o ápice com o lançamento do X10, flagship da marca.
A nova Piaggio X10 estará disponível nas versões 125, 350 e 500 cc, além de contar com materiais de alta qualidade e finíssimo acabamento. Um dos equipamentos exclusivos do Piaggio X10 é seu conjunto óptico, formado por diversos refletores. Na parte central, o sistema de iluminação conta com facho alto emitido por projetor e DRL – Daylight Running Lights em forma de ‘U’. Nas laterais, dois refletores emitem facho baixo e mais acima localizam-se as luzes indicadoras de pisca. Utilizado pela primeira vez numa scooter, o sistema de luzes de LED produz iluminação 10% superior aos sistemas convencionais.
Independente da capacidade cúbica dos motores, o Piaggio X10 recebeu tecnologia de última geração e todas as versões contam com sistema de lubrificação com cárter seco, embraiagem multi-discos e dois mapas distintos de gerenciamento do motor. As suspensões possuem ajuste eletrónico de altura e estão equipadas com amortecedores de longocurso, a fim de oferecer o máximo conforto e prazer ao conduzir.
Texto: Blogdoluxo
Desde então vem se aperfeiçoando e produzindo os melhores scooters do mundo, alcançando o ápice com o lançamento do X10, flagship da marca.
A nova Piaggio X10 estará disponível nas versões 125, 350 e 500 cc, além de contar com materiais de alta qualidade e finíssimo acabamento. Um dos equipamentos exclusivos do Piaggio X10 é seu conjunto óptico, formado por diversos refletores. Na parte central, o sistema de iluminação conta com facho alto emitido por projetor e DRL – Daylight Running Lights em forma de ‘U’. Nas laterais, dois refletores emitem facho baixo e mais acima localizam-se as luzes indicadoras de pisca. Utilizado pela primeira vez numa scooter, o sistema de luzes de LED produz iluminação 10% superior aos sistemas convencionais.
Independente da capacidade cúbica dos motores, o Piaggio X10 recebeu tecnologia de última geração e todas as versões contam com sistema de lubrificação com cárter seco, embraiagem multi-discos e dois mapas distintos de gerenciamento do motor. As suspensões possuem ajuste eletrónico de altura e estão equipadas com amortecedores de longocurso, a fim de oferecer o máximo conforto e prazer ao conduzir.
Texto: Blogdoluxo
Tito- Membro Prestige
Re: [Piaggio X10] Informações
Na edição de Maio (02/05 a 08/05) da Motojornal, saiu um ensaio à nova X10:
Tito- Membro Prestige
Re: [Piaggio X10] Informações
No site italiano da Piaggio, já se encontra disponível para comercialização a gama de 350cc. Nesta gama existem 2 versões, a Executive ABS a 6900€, e a versão base a 5890€.
Fonte: Site Piaggio Itália
Fonte: Site Piaggio Itália
Tito- Membro Prestige
Re: [Piaggio X10] Informações
Hoje vi pela 1ª vez ao vivo esta mota, e digo-vos que está espectacular!!!
Deve ser das primeiras Piaggio's que vejo, que esteticamente me agrada. É uma mota com dimensões semelhantes a uma SW-T ou uma Burgman 400, mas o design "futurista" dão um ar muito simpático à mota.
Fica a faltar mesmo um test-drive à versão 300cc...
Deve ser das primeiras Piaggio's que vejo, que esteticamente me agrada. É uma mota com dimensões semelhantes a uma SW-T ou uma Burgman 400, mas o design "futurista" dão um ar muito simpático à mota.
Fica a faltar mesmo um test-drive à versão 300cc...
Tito- Membro Prestige
Re: [Piaggio X10] Informações
Tito escreveu:Hoje vi pela 1ª vez ao vivo esta mota, e digo-vos que está espectacular!!!
Deve ser das primeiras Piaggio's que vejo, que esteticamente me agrada. É uma mota com dimensões semelhantes a uma SW-T ou uma Burgman 400, mas o design "futurista" dão um ar muito simpático à mota.
Fica a faltar mesmo um test-drive à versão 300cc...
Pena os preços serem absurdos
Dog- Membro Prestige
- Comentários : One life...live it well.
Re: [Piaggio X10] Informações
O Luis Salgueiro já a experimentou e está aqui o relato dele:
Luis Salgueiro escreveu:Hoje 'sepultei' uma Piaggio MP3 e 'desvirgindei' uma X10 e foram 2 experiências interessantes , 'cada uma à sua maneira' ! De Vila Franca de Xira a Benfica fui montado numa MP3 e ...achei 'esquisito' , sinceramente que não vejo qualquer aliciante naquele tipo de motociclo até porque psicológicamente ia sempre a achar que os outros pensavam ser uma moto para aleijadinhos . O verdadeiro proprietário seguiu na frente conduzindo o seu carro e chegados a Benfica a MP3 ficou lá 'sepultada' e no regresso a VFX vim montado na X10 'novinha em folha' .
A 1ª sensação foi a do 'cheiro' ! Com os primeiros metros a rolar a mota 'transpirava' os odores próprios de um escape e uns componentes que estavam a ser funcionais pela 1ª vez . É uma maxiscooter espectacular , muito equilibrada , motor sem 'poços' e de resposta pronta em cada solicitação , trabalhar silencioso e confortável que por isso me 'enganou' logo que saí da zona dos semáforos pois 'sem dar conta' estava nos 120 kms/h. Posição de condução 'direita' e ligeiramente alta, o que pode 'atrapalhar' os 'minorcas' . Boa ciclística (curva bem) , travagem suave mas eficaz, àgil ( motor 'solto') e com muito bom equipamento (boa informação no painel de manómetros) e algumas 'novidades' ('travão de mão' que se acciona automaticamente com o descanso lateral , etc, ) . Modelo de 300c.c. com 'pulmão' ('cavalagem') mais que suficiente para apontar para destinos de média-distância ( já tenho combinado com o proprietário uma 'voltinha' até Caminha com pernoita numa sua casa nessa localidade) sendo simultâneamente perfeita para o uso citadino . Relativamente à estética .... acho-a bonita, mas isso é um assunto subjectivo pois 'quem feio ama , bonito lhe parece' . Resta-me acrescentar que a mota vem equipada de série com o 'último grito' da tecnologia Michelin , os pneus Power Pure SC Radial, e que os acabamentos me pareceram de boa qualidade ( por ex. o banco é espectacular ).
Dentro do segmento "mais que 125 e menos que 500", acho que é um modelo 'de combate' e se alguém escolher outro modelo deste segmento será por questões/aspectos 'marginais', isto é, que não têm a ver com 'fragilidades' da X10 mas sim com outros aspectos 'pessoais' .
Tópicos semelhantes
» Piaggio MP3 500 LT Sport
» Piaggio Fly 125 IE 3V 2013
» Piaggio MP3 Touring já disponível
» Piaggio Beverly Sport Touring: Novidades EICMA 2011
» [SCT 800] Informações
» Piaggio Fly 125 IE 3V 2013
» Piaggio MP3 Touring já disponível
» Piaggio Beverly Sport Touring: Novidades EICMA 2011
» [SCT 800] Informações
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos