Últimos assuntos
» 08-Nov-2015 - Almoço convívio ADM e celebração aniversário ADM (Lousa -Montachique) por DSancho Sex 6 Nov 2015 - 18:18
» almoço
por jvenancio Qua 26 Ago 2015 - 9:41
» 26-06-2017 - Almoço das 6ªs, Prazeres da Picanha
por ZéPedro Sex 26 Jun 2015 - 22:10
» 5-6-2015 - Almoço das 6ªs - Francesinha em Santos
por jvenancio Sex 5 Jun 2015 - 11:30
» 17ª Edição do Lés-a-Lés (Inscrição)
por jvenancio Sáb 30 maio 2015 - 10:17
» Honda Africa Twin revelada
por jvenancio Qua 27 maio 2015 - 16:28
» 07 a 09-06-2014 - 16º Portugal de Lés-a-Lés
por LFerro Sex 6 Fev 2015 - 17:48
» Triumph Tiger 800 - 800XC - 1200 Explorer
por LFerro Seg 19 Jan 2015 - 14:07
» Kymco Downtown 350i
por ZéPedro Qua 14 Jan 2015 - 23:08
» 17º Portugal de Lés-a-Lés 2015 - 7 a 9 Junho 2015
por LFerro Seg 12 Jan 2015 - 20:03
» Revista MOTOCAMPING
por LFerro Sex 2 Jan 2015 - 18:45
» 19-12-2014 - Almoço das 6as - ESPECIAL BOAS FESTAS
por rlopes Seg 22 Dez 2014 - 11:31
» 12-12-2014 - Almoço das sextas, Mercado 31 Janeiro
por jvenancio Seg 15 Dez 2014 - 14:24
» 28-11-2014 - Almoço das sextas, Mercado 31 Janeiro
por jvenancio Sex 28 Nov 2014 - 19:27
» Lisboa Motoshow 2015
por Pianoman Qui 27 Nov 2014 - 12:46
Tópicos mais visitados
Tópicos mais ativos
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
NOVA Triumph Tiger 1050 Sport
3 participantes
Página 1 de 1
Re: NOVA Triumph Tiger 1050 Sport
O fabricante britânico sediado em Hincley, a Triumph, está definitivamente em velocidade de “cruzeiro” no que respeita à apresentação de novidades, mesmo tendo em conta que nos grandes salões de 2012 já mostrou muitas coisas novas.
Desta feita, e confirmando algumas “fotos espia”, a Triumph divulgou as primeiras imagens e dados técnicos da nova versão desportiva da atual Tiger 1050 que, passa a integrar o catálogo da Triumph através da denominação Tiger Sport.
Os engenheiros focaram toda a sua atenção na melhoria da potência e da maneabilidade. A Tiger Sport conta assim com um quadro reforçado, enquanto o motor tricilíndrico de 1.050 cc, passa a disponibilizar mais 10 cv do que a Tiger básica, atingindo os 123 cv de potência máxima.
Com as revisões realizadas no novo sistema de escape e admissão, a nova Tiger Sport consegue melhorias de 7% nos consumos, enquanto as suspensões contam com novas afinações das molas, mais duras, para um “feeling” de verdadeira desportiva. A distância entre eixos é ligeiramente maior do que a básica Tiger 1050, o que por sua vez melhora a precisão da direção e a estabilidade a velocidades mais elevadas.
Ao nível do design, a carenagem frontal é onde se notam as maiores diferenças, principalmente derivado da Triumph ter escolhido novas óticas com quatro refletores, que para além de reduzirem o peso deste elemento, permitem ainda ao condutor usufruir de mais luz durante os períodos de condução noturna.
Ainda no campo das novidades incluídas na nova Triumph Tiger Sport, destaque para a estreia de um novo monobraço oscilante, novas jantes mais leves e com novo desenho, assento do condutor agora com 830 mm de altura ao solo e, o do passageiro 5 mm mais baixo para melhor proteção aerodinâmica em estrada aberta.
O preço da nova Triumph Tiger Sport não foi ainda divulgado mas, ao que tudo indica, podem ver esta novidade a partir de Abril nos concessionários da marca britânica.
in MOTOCICLISMO.pt
Desta feita, e confirmando algumas “fotos espia”, a Triumph divulgou as primeiras imagens e dados técnicos da nova versão desportiva da atual Tiger 1050 que, passa a integrar o catálogo da Triumph através da denominação Tiger Sport.
Os engenheiros focaram toda a sua atenção na melhoria da potência e da maneabilidade. A Tiger Sport conta assim com um quadro reforçado, enquanto o motor tricilíndrico de 1.050 cc, passa a disponibilizar mais 10 cv do que a Tiger básica, atingindo os 123 cv de potência máxima.
Com as revisões realizadas no novo sistema de escape e admissão, a nova Tiger Sport consegue melhorias de 7% nos consumos, enquanto as suspensões contam com novas afinações das molas, mais duras, para um “feeling” de verdadeira desportiva. A distância entre eixos é ligeiramente maior do que a básica Tiger 1050, o que por sua vez melhora a precisão da direção e a estabilidade a velocidades mais elevadas.
Ao nível do design, a carenagem frontal é onde se notam as maiores diferenças, principalmente derivado da Triumph ter escolhido novas óticas com quatro refletores, que para além de reduzirem o peso deste elemento, permitem ainda ao condutor usufruir de mais luz durante os períodos de condução noturna.
Ainda no campo das novidades incluídas na nova Triumph Tiger Sport, destaque para a estreia de um novo monobraço oscilante, novas jantes mais leves e com novo desenho, assento do condutor agora com 830 mm de altura ao solo e, o do passageiro 5 mm mais baixo para melhor proteção aerodinâmica em estrada aberta.
O preço da nova Triumph Tiger Sport não foi ainda divulgado mas, ao que tudo indica, podem ver esta novidade a partir de Abril nos concessionários da marca britânica.
in MOTOCICLISMO.pt
davide- Membro Sénior
Re: NOVA Triumph Tiger 1050 Sport
não é feia... mas linda são estas 2 irmãs
Dog- Membro Prestige
- Comentários : One life...live it well.
Tópicos semelhantes
» Triumph Tiger 800 - 800XC - 1200 Explorer
» [Triumph] A nova Trophy 1200
» Piaggio MP3 500 LT Sport
» Capacete Airoh SV55 Sport
» [C600 Sport e C650 GT] Informações
» [Triumph] A nova Trophy 1200
» Piaggio MP3 500 LT Sport
» Capacete Airoh SV55 Sport
» [C600 Sport e C650 GT] Informações
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos