Últimos assuntos
» 08-Nov-2015 - Almoço convívio ADM e celebração aniversário ADM (Lousa -Montachique) por DSancho Sex 6 Nov 2015 - 18:18
» almoço
por jvenancio Qua 26 Ago 2015 - 9:41
» 26-06-2017 - Almoço das 6ªs, Prazeres da Picanha
por ZéPedro Sex 26 Jun 2015 - 22:10
» 5-6-2015 - Almoço das 6ªs - Francesinha em Santos
por jvenancio Sex 5 Jun 2015 - 11:30
» 17ª Edição do Lés-a-Lés (Inscrição)
por jvenancio Sáb 30 maio 2015 - 10:17
» Honda Africa Twin revelada
por jvenancio Qua 27 maio 2015 - 16:28
» 07 a 09-06-2014 - 16º Portugal de Lés-a-Lés
por LFerro Sex 6 Fev 2015 - 17:48
» Triumph Tiger 800 - 800XC - 1200 Explorer
por LFerro Seg 19 Jan 2015 - 14:07
» Kymco Downtown 350i
por ZéPedro Qua 14 Jan 2015 - 23:08
» 17º Portugal de Lés-a-Lés 2015 - 7 a 9 Junho 2015
por LFerro Seg 12 Jan 2015 - 20:03
» Revista MOTOCAMPING
por LFerro Sex 2 Jan 2015 - 18:45
» 19-12-2014 - Almoço das 6as - ESPECIAL BOAS FESTAS
por rlopes Seg 22 Dez 2014 - 11:31
» 12-12-2014 - Almoço das sextas, Mercado 31 Janeiro
por jvenancio Seg 15 Dez 2014 - 14:24
» 28-11-2014 - Almoço das sextas, Mercado 31 Janeiro
por jvenancio Sex 28 Nov 2014 - 19:27
» Lisboa Motoshow 2015
por Pianoman Qui 27 Nov 2014 - 12:46
Tópicos mais visitados
Tópicos mais ativos
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Suzuki B-King, uma naked vitaminada
2 participantes
Página 1 de 1
Suzuki B-King, uma naked vitaminada
Suzuki B-King, uma naked vitaminada
Fonte: Agência Infomoto
http://www.moto.com.br/acontece/conteudo/8125.html
Para os fãs
dos modelos naked, aqui vai uma ótima novidade. A Suzuki finalmente
apresentou na Europa a tão aguarda B-King. O modelo se destaca pelos
traços futuristas e, claro, pelo potente motor herdado da superesportiva
GSX-1300R Hayabusa, com potência declarada de incríveis 184 cavalos.
dos modelos naked, aqui vai uma ótima novidade. A Suzuki finalmente
apresentou na Europa a tão aguarda B-King. O modelo se destaca pelos
traços futuristas e, claro, pelo potente motor herdado da superesportiva
GSX-1300R Hayabusa, com potência declarada de incríveis 184 cavalos.
Quando
todos pensavam que o caminho mais lógico fosse reduzir essa marca, eis
que a montadora japonesa surpreende a todos e mostra o que pode ser a
naked mais potente do planeta.
todos pensavam que o caminho mais lógico fosse reduzir essa marca, eis
que a montadora japonesa surpreende a todos e mostra o que pode ser a
naked mais potente do planeta.
A primeira aparição pública
da Suzuki B-King aconteceu em 2001 no Japão, onde foi apresentada como
conceito. Na ocasião o sucesso da moto foi tanto que pouco tempo se
passou até anúncio de sua fabricação em série.
da Suzuki B-King aconteceu em 2001 no Japão, onde foi apresentada como
conceito. Na ocasião o sucesso da moto foi tanto que pouco tempo se
passou até anúncio de sua fabricação em série.
O modelo
2008 segue basicamente idêntico ao protótipo apresentado anteriormente,
apenas com detalhes mais escuros no grafismo. Sob qualquer ponto de
vista, a nova B-King não deixa nenhuma dúvida sobre seu estilo único.
2008 segue basicamente idêntico ao protótipo apresentado anteriormente,
apenas com detalhes mais escuros no grafismo. Sob qualquer ponto de
vista, a nova B-King não deixa nenhuma dúvida sobre seu estilo único.
Da
dianteira à traseira, o modelo segue com um desenho harmonioso, de
aspecto moderno e imponente. Como destaque, está o conjunto de piscas,
acoplados e embutidos nas duas laterais do tanque de combustível (16,5
litros), solução que deixou o visual mais limpo.
dianteira à traseira, o modelo segue com um desenho harmonioso, de
aspecto moderno e imponente. Como destaque, está o conjunto de piscas,
acoplados e embutidos nas duas laterais do tanque de combustível (16,5
litros), solução que deixou o visual mais limpo.
O
assento do piloto de 805 mm de altura é amplo e conta com um pequeno, e
quase imperceptível, encosto. Apesar de útil, esta solução não deixou
espaço para o assento do garupa. No lugar, está uma rabeta “arrebitada”
que encobre os dois belos escapes com ponteiras em forma de losango.
assento do piloto de 805 mm de altura é amplo e conta com um pequeno, e
quase imperceptível, encosto. Apesar de útil, esta solução não deixou
espaço para o assento do garupa. No lugar, está uma rabeta “arrebitada”
que encobre os dois belos escapes com ponteiras em forma de losango.
Apesar
do visual ser um grande atrativo, nada chama mais atenção nesta moto do
que
seu nervoso motor. Herdado da GSX 1300 R Hayabusa, o propulsor é um
4 cilindros em linha de 1340 cm³ com duplo comando de válvulas no
cabeçote (DOHC), arrefecimento liquido e capaz de desenvolver
“irracionais” 184 cavalos com torque de 14,9 kgf.m a 7.200 rpm.
do visual ser um grande atrativo, nada chama mais atenção nesta moto do
que
seu nervoso motor. Herdado da GSX 1300 R Hayabusa, o propulsor é um
4 cilindros em linha de 1340 cm³ com duplo comando de válvulas no
cabeçote (DOHC), arrefecimento liquido e capaz de desenvolver
“irracionais” 184 cavalos com torque de 14,9 kgf.m a 7.200 rpm.
Como
se não bastassem todos esses atributos, sua mecânica ainda está
equipada com um moderno sistema de injeção digital SDTV (Suzuki Dual
Throttle Valve) que junto a outro sistema, o S-DMS (Suzuki Drive Mode
Selector) disponibiliza dois modos de condução ao piloto, de acordo com
seu estilo de pilotagem. O cambio tem seis velocidades com a transmissão
final feita por corrente.
se não bastassem todos esses atributos, sua mecânica ainda está
equipada com um moderno sistema de injeção digital SDTV (Suzuki Dual
Throttle Valve) que junto a outro sistema, o S-DMS (Suzuki Drive Mode
Selector) disponibiliza dois modos de condução ao piloto, de acordo com
seu estilo de pilotagem. O cambio tem seis velocidades com a transmissão
final feita por corrente.
O quadro é em alumínio e conta
com um garfo telescópico invertido totalmente ajustável na dianteira e
um sistema de monoamortecedor na traseira também regulável. Os freios
usam dois discos de 310 mm, com pinças de quatro pistões e montagem
radial, na dianteira, e um disco simples de 260 mm atrás. O peso a seco
de todo o conjunto é de 235 kg.
com um garfo telescópico invertido totalmente ajustável na dianteira e
um sistema de monoamortecedor na traseira também regulável. Os freios
usam dois discos de 310 mm, com pinças de quatro pistões e montagem
radial, na dianteira, e um disco simples de 260 mm atrás. O peso a seco
de todo o conjunto é de 235 kg.
No Brasil, a Suzuki não
tem planos de comercialização do modelo. Na Europa, deve estar
disponível já nas próximas semanas, mas ainda não teve seu preço oficial
divulgado. Por lá, ela deve encarar uma concorrência que inclui
máquinas como Honda CB 1300 Super Four ABS e Yamaha MT-01.
tem planos de comercialização do modelo. Na Europa, deve estar
disponível já nas próximas semanas, mas ainda não teve seu preço oficial
divulgado. Por lá, ela deve encarar uma concorrência que inclui
máquinas como Honda CB 1300 Super Four ABS e Yamaha MT-01.
Fonte: Agência Infomoto
http://www.moto.com.br/acontece/conteudo/8125.html
Dog- Membro Prestige
- Comentários : One life...live it well.
Re: Suzuki B-King, uma naked vitaminada
Onde trabalho existe uma... e as fotos não dão para perceber o bicho que isto realmente é!
Ao vivo disfruta-se muuuiiiitttooo mais. :D
Esta ainda tem uma almofadinha pró pendura:
Abraço,
JV
Ao vivo disfruta-se muuuiiiitttooo mais. :D
Esta ainda tem uma almofadinha pró pendura:
Abraço,
JV
jvenancio- Membro Prestige
Re: Suzuki B-King, uma naked vitaminada
jvenancio escreveu:Onde trabalho existe uma... e as fotos não dão para perceber o bicho que isto realmente é!
Ao vivo disfruta-se muuuiiiitttooo mais. :D
Esta ainda tem uma almofadinha pró pendura:
Abraço,
JV
Bem podias dar em fotografo e mostrar á gente mais qualquer coisa ;)
Dog- Membro Prestige
- Comentários : One life...live it well.
Re: Suzuki B-King, uma naked vitaminada
Gostava de dar uma voltinha :D
Dog- Membro Prestige
- Comentários : One life...live it well.
Tópicos semelhantes
» Suzuki Burgman
» Honda SWT-600 vs Suzuki Burgman 650 vs Yamaha T-max
» Suzuki V-Strom 1000 ABS - Making Off
» Nova GSX-S1000 inicia revolução na Suzuki
» [Suzuki Burgman 400] Novo modelo 2013
» Honda SWT-600 vs Suzuki Burgman 650 vs Yamaha T-max
» Suzuki V-Strom 1000 ABS - Making Off
» Nova GSX-S1000 inicia revolução na Suzuki
» [Suzuki Burgman 400] Novo modelo 2013
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos