ADM - Amigos das Motas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» 08-Nov-2015 - Almoço convívio ADM e celebração aniversário ADM (Lousa -Montachique)
por DSancho Sex 6 Nov 2015 - 18:18

» almoço
por jvenancio Qua 26 Ago 2015 - 9:41

» 26-06-2017 - Almoço das 6ªs, Prazeres da Picanha
por ZéPedro Sex 26 Jun 2015 - 22:10

» 5-6-2015 - Almoço das 6ªs - Francesinha em Santos
por jvenancio Sex 5 Jun 2015 - 11:30

» 17ª Edição do Lés-a-Lés (Inscrição)
por jvenancio Sáb 30 maio 2015 - 10:17

» Honda Africa Twin revelada
por jvenancio Qua 27 maio 2015 - 16:28

» 07 a 09-06-2014 - 16º Portugal de Lés-a-Lés
por LFerro Sex 6 Fev 2015 - 17:48

» Triumph Tiger 800 - 800XC - 1200 Explorer
por LFerro Seg 19 Jan 2015 - 14:07

» Kymco Downtown 350i
por ZéPedro Qua 14 Jan 2015 - 23:08

» 17º Portugal de Lés-a-Lés 2015 - 7 a 9 Junho 2015
por LFerro Seg 12 Jan 2015 - 20:03

» Revista MOTOCAMPING
por LFerro Sex 2 Jan 2015 - 18:45

» 19-12-2014 - Almoço das 6as - ESPECIAL BOAS FESTAS
por rlopes Seg 22 Dez 2014 - 11:31

» 12-12-2014 - Almoço das sextas, Mercado 31 Janeiro
por jvenancio Seg 15 Dez 2014 - 14:24

» 28-11-2014 - Almoço das sextas, Mercado 31 Janeiro
por jvenancio Sex 28 Nov 2014 - 19:27

» Lisboa Motoshow 2015
por Pianoman Qui 27 Nov 2014 - 12:46

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário


[Honda NC700X] Informações

+13
Machadix
nunosardo
davide
DSancho
Tito
Seal
Dog
LFerro
jvenancio
alexandreperei
sepossivel
Luis Carreira
Fábio Baeta
17 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Honda NC700X] Informações - Página 2 Empty HONDA NC700X

Mensagem  nunosardo Sex 16 Mar 2012 - 18:23

Boas a todos

Já tenho um NC700X e posso dizer até agora que a moto é fabulosa em todos os sentidos, curvar a travar etc... com os consumos que faz e a manutenções de 12 em 12.000 mil km, isto é melhor que a troika. A quem ainda tem dúvidas sobre esta moto e deixo aqui uma msm. Boa moto não se vão arrepender.

Nuno Sardo
nunosardo
nunosardo


Ir para o topo Ir para baixo

[Honda NC700X] Informações - Página 2 Empty Re: [Honda NC700X] Informações

Mensagem  LFerro Sex 16 Mar 2012 - 18:38

nunosardo escreveu:Boas a todos

Já tenho um NC700X e posso dizer até agora que a moto é fabulosa em todos os sentidos, curvar a travar etc... com os consumos que faz e a manutenções de 12 em 12.000 mil km, isto é melhor que a troika. A quem ainda tem dúvidas sobre esta moto e deixo aqui uma msm. Boa moto não se vão arrepender.

Nuno Sardo
Viva Nuno já que eu tenho uma familiar dessa, já fizeste a revisão dos 1.000km e se já quanto foi a despesa?
LFerro
LFerro
Membro Prestige
Membro Prestige


https://www.facebook.com/profile.php?id=100000951597399&sk=in

Ir para o topo Ir para baixo

[Honda NC700X] Informações - Página 2 Empty Re: [Honda NC700X] Informações

Mensagem  Tito Sex 16 Mar 2012 - 19:06

nunosardo escreveu:Boas a todos

Já tenho um NC700X e posso dizer até agora que a moto é fabulosa em todos os sentidos, curvar a travar etc... com os consumos que faz e a manutenções de 12 em 12.000 mil km, isto é melhor que a troika. A quem ainda tem dúvidas sobre esta moto e deixo aqui uma msm. Boa moto não se vão arrepender.

Nuno Sardo

Companheiro,

podias abrir o teu diário de bordo e ir relatando a tua experiência com a NC. É uma mota, que dado o seu óptimo aspecto, e preço apelativo, suscita muita curiosidade.

Já agora não te esqueças de passar pelo tópico das Apresentações, e te apresentares aqui à malta.

P.S. Eu já vi esse teu apelido em qualquer lado... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tito
Tito
Membro Prestige
Membro Prestige


Ir para o topo Ir para baixo

[Honda NC700X] Informações - Página 2 Empty Re: [Honda NC700X] Informações

Mensagem  Dog Sex 16 Mar 2012 - 22:32

nunosardo escreveu:Boas a todos

Já tenho um NC700X e posso dizer até agora que a moto é fabulosa em todos os sentidos, curvar a travar etc... com os consumos que faz e a manutenções de 12 em 12.000 mil km, isto é melhor que a troika. A quem ainda tem dúvidas sobre esta moto e deixo aqui uma msm. Boa moto não se vão arrepender.

Nuno Sardo
Parabéns e já agora punhas umas fotos da tua NC [Honda NC700X] Informações - Página 2 1662243607
Dog
Dog
Membro Prestige
Membro Prestige

Comentários : One life...live it well.


Ir para o topo Ir para baixo

[Honda NC700X] Informações - Página 2 Empty HONDA NC700X

Mensagem  nunosardo Sáb 17 Mar 2012 - 14:19

Boas

Eu tenho uma NC700X e a moto dá os 190km/h, é uma boa moto fácil de conduzir e de curvar mas encontro um contra que é o vidro de origem ser um pouco baixo, mas pode ser mudado pelo vidro mais alto, é um extra. A nível de pernas não achei problema tem uma boa posição agora só falta ver como se vai comportar futuramente neste novo motor mas eu confio muito na honda já tive várias e nunca me deixaram ficar mal. Eu escolhi a versão base que acho para mim que é a melhor (Mudanças normais no pé e sem ABS pq não aprecio ABS nas motos mas isso é uma opinião minha um gosto pessoal) Aconselho esta moto para todos aqueles que querem iniciar andar de moto e a todos aqueles que são amantes das duas rodas como eu.

Um abraço e queimem borracha e não a alma

Nuno Sardo
nunosardo
nunosardo


Ir para o topo Ir para baixo

[Honda NC700X] Informações - Página 2 Empty Re: [Honda NC700X] Informações

Mensagem  Dog Sáb 17 Mar 2012 - 15:34


Muito fixe a NC700X, gostava muito de experimentar essa mota [Honda NC700X] Informações - Página 2 1330857165

Bem quanto ás fotos tens de as por num site online, tipo Picasa, Flick, Photobucket, ImageShack, etc e depois colocas aqui o link, é a única maneira.

Qualquer coisa estamos cá para ajudar.

Se puderes aparece um dia destes... na próxima 6ª ao almoço ou no próximo sábado temos churrasco ai prós teus lados.

Saudações
Dog
Dog
Membro Prestige
Membro Prestige

Comentários : One life...live it well.


Ir para o topo Ir para baixo

[Honda NC700X] Informações - Página 2 Empty Re: [Honda NC700X] Informações

Mensagem  DSancho Sáb 17 Mar 2012 - 15:58

Just the NACKED. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]. NC700S. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem].
DSancho
DSancho
Membro Prestige
Membro Prestige


Ir para o topo Ir para baixo

[Honda NC700X] Informações - Página 2 Empty Re: [Honda NC700X] Informações

Mensagem  Machadix Seg 19 Mar 2012 - 1:01

a versão S só lá para o fim do mês e apenas para encomendas... há realmente lista de espera para estes modelos X e S.
Consegui a minha X mais cedo graças a uma desistência (o cliente escolheu a Integra) e eu saltei para a vaga.
Inicialmente tinha escolhido a S por ser mais baixa e os meus pais terem feito o favor de me conceber pequeno, mas após um teste à X... afinal chego ao chão! [Honda NC700X] Informações - Página 2 2944839123

Esta semana já deve estar pronta (só espero que chegue antes da greve lol)

já agora algum feedback sobre a revisão?
Machadix
Machadix


Ir para o topo Ir para baixo

[Honda NC700X] Informações - Página 2 Empty Re: [Honda NC700X] Informações

Mensagem  nunosardo Qua 21 Mar 2012 - 23:32

LFerro escreveu:
nunosardo escreveu:Boas a todos

Já tenho um NC700X e posso dizer até agora que a moto é fabulosa em todos os sentidos, curvar a travar etc... com os consumos que faz e a manutenções de 12 em 12.000 mil km, isto é melhor que a troika. A quem ainda tem dúvidas sobre esta moto e deixo aqui uma msm. Boa moto não se vão arrepender.

Nuno Sardo
Viva Nuno já que eu tenho uma familiar dessa, já fizeste a revisão dos 1.000km e se já quanto foi a despesa?

Ainda não cheguei lá ando pelos 600km ainda, depois de a revisão dos 1000km eu digo quanto paguei
nunosardo
nunosardo


Ir para o topo Ir para baixo

[Honda NC700X] Informações - Página 2 Empty Re: [Honda NC700X] Informações

Mensagem  LFerro Qui 22 Mar 2012 - 12:09

nunosardo escreveu:
LFerro escreveu:
nunosardo escreveu:Boas a todos

Já tenho um NC700X e posso dizer até agora que a moto é fabulosa em todos os sentidos, curvar a travar etc... com os consumos que faz e a manutenções de 12 em 12.000 mil km, isto é melhor que a troika. A quem ainda tem dúvidas sobre esta moto e deixo aqui uma msm. Boa moto não se vão arrepender.

Nuno Sardo
Viva Nuno já que eu tenho uma familiar dessa, já fizeste a revisão dos 1.000km e se já quanto foi a despesa?

Ainda não cheguei lá ando pelos 600km ainda, depois de a revisão dos 1000km eu digo quanto paguei
Então deixa estar, que digo-te primeiro a minha 2ª feira já lá está. [Honda NC700X] Informações - Página 2 1361424789
LFerro
LFerro
Membro Prestige
Membro Prestige


https://www.facebook.com/profile.php?id=100000951597399&sk=in

Ir para o topo Ir para baixo

[Honda NC700X] Informações - Página 2 Empty Re: [Honda NC700X] Informações

Mensagem  Dog Sex 23 Mar 2012 - 0:51

LFerro escreveu:
nunosardo escreveu:
LFerro escreveu:
nunosardo escreveu:Boas a todos

Já tenho um NC700X e posso dizer até agora que a moto é fabulosa em todos os sentidos, curvar a travar etc... com os consumos que faz e a manutenções de 12 em 12.000 mil km, isto é melhor que a troika. A quem ainda tem dúvidas sobre esta moto e deixo aqui uma msm. Boa moto não se vão arrepender.

Nuno Sardo
Viva Nuno já que eu tenho uma familiar dessa, já fizeste a revisão dos 1.000km e se já quanto foi a despesa?

Ainda não cheguei lá ando pelos 600km ainda, depois de a revisão dos 1000km eu digo quanto paguei
Então deixa estar, que digo-te primeiro a minha 2ª feira já lá está. [Honda NC700X] Informações - Página 2 1361424789

Lferro tu não tens uma Honda NC700X [Honda NC700X] Informações - Página 2 1662243607

a tua é mais a Honda NC700D [Honda NC700X] Informações - Página 2 1447589260

mas pro efeito deve servir [Honda NC700X] Informações - Página 2 639795459

depois conta lá o estrago [Honda NC700X] Informações - Página 2 2182320263

abc
Dog
Dog
Membro Prestige
Membro Prestige

Comentários : One life...live it well.


Ir para o topo Ir para baixo

[Honda NC700X] Informações - Página 2 Empty Re: [Honda NC700X] Informações

Mensagem  nunosardo Sáb 24 Mar 2012 - 13:18

[quote="Dog"]
LFerro escreveu:
nunosardo escreveu:
LFerro escreveu:
nunosardo escreveu:Boas a todos

Já tenho um NC700X e posso dizer até agora que a moto é fabulosa em todos os sentidos, curvar a travar etc... com os consumos que faz e a manutenções de 12 em 12.000 mil km, isto é melhor que a troika. A quem ainda tem dúvidas sobre esta moto e deixo aqui uma msm. Boa moto não se vão arrepender.

Nuno Sardo
Viva Nuno já que eu tenho uma familiar dessa, já fizeste a revisão dos 1.000km e se já quanto foi a despesa?

Ainda não cheguei lá ando pelos 600km ainda, depois de a revisão dos 1000km eu digo quanto paguei
Então deixa estar, que digo-te primeiro a minha 2ª feira já lá está. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lferro tu não tens uma Honda NC700X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

a tua é mais a Honda NC700D [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

mas pro efeito deve servir [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

depois conta lá o estrago [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Então depois de dizer que o estrago foi tão baixo, é tudo a correr para ir comprar uma NC700X. Mas atenção não há motos para entrega. Aguardo pelo estrago
nunosardo
nunosardo


Ir para o topo Ir para baixo

[Honda NC700X] Informações - Página 2 Empty Re: [Honda NC700X] Informações

Mensagem  Machadix Sáb 24 Mar 2012 - 13:54

há umas pinguinhas ainda para encomendas... a nova remessa só em Maio
Machadix
Machadix


Ir para o topo Ir para baixo

[Honda NC700X] Informações - Página 2 Empty Honda NC700X

Mensagem  Zuzarte Dom 25 Mar 2012 - 0:25

Boas

Sou novo nestas andanças, ando ansiosíssimo por receber a minha NC700X uma vez que já a encomendei no início de Fevereiro[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , dizem-me que virá no final do mês, o que começo a duvidar. Ao fazer o teste drive da moto fiquei encantado, pois devido ao preço esperava muito menos da mota. O único calcanhar de aquiles penso que será a protecção aerodinâmica e é o que me "tira o sono" na esperança de melhorar substancialmente encomendei-a com vidro alto, deflectores de pernas de pés e arrisquei em pedir a protecção de mãos da crosstourer 1200 (espero que um serralheiro me ajude). Gostaria de saber se alguém já experimentou algum destes acessórios? Irei fazer alguma auto-estrada e é o meu grande receio. Tive a infeliz ideia de comprar um top case Givi Trekker 46l, não por não gostar dele, mas sim por ele não me permitir utilizar os suportes da Honda, receio que os da givi sejam inestéticos, bem como pouco robustos. Ajudem-me por favor a reunir o máximo de informação possível sobre a mota.

Obrigado e desculpem o testamento.

Zuzarte


Ir para o topo Ir para baixo

[Honda NC700X] Informações - Página 2 Empty NC700X

Mensagem  Zuzarte Dom 25 Mar 2012 - 0:35

Já agora não querendo abusar da vossa boa vontade, um depósito faz mesmo os tais 400 kms anunciados ou fica muito longe disso?

Zuzarte


Ir para o topo Ir para baixo

[Honda NC700X] Informações - Página 2 Empty Re: [Honda NC700X] Informações

Mensagem  DSancho Dom 25 Mar 2012 - 0:44

Zuzarte escreveu:Já agora não querendo abusar da vossa boa vontade, um depósito faz mesmo os tais 400 kms anunciados ou fica muito longe disso?

Já agora BEM VINDO MAXICOMPANHEIRO.

Nós começamos todos pela apresentação.
DSancho
DSancho
Membro Prestige
Membro Prestige


Ir para o topo Ir para baixo

[Honda NC700X] Informações - Página 2 Empty Re: [Honda NC700X] Informações

Mensagem  Machadix Dom 25 Mar 2012 - 1:41

Zuzarte escreveu:Boas

Sou novo nestas andanças, ando ansiosíssimo por receber a minha NC700X uma vez que já a encomendei no início de Fevereiro[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , dizem-me que virá no final do mês, o que começo a duvidar. Ao fazer o teste drive da moto fiquei encantado, pois devido ao preço esperava muito menos da mota. O único calcanhar de aquiles penso que será a protecção aerodinâmica e é o que me "tira o sono" na esperança de melhorar substancialmente encomendei-a com vidro alto, deflectores de pernas de pés e arrisquei em pedir a protecção de mãos da crosstourer 1200 (espero que um serralheiro me ajude). Gostaria de saber se alguém já experimentou algum destes acessórios? Irei fazer alguma auto-estrada e é o meu grande receio. Tive a infeliz ideia de comprar um top case Givi Trekker 46l, não por não gostar dele, mas sim por ele não me permitir utilizar os suportes da Honda, receio que os da givi sejam inestéticos, bem como pouco robustos. Ajudem-me por favor a reunir o máximo de informação possível sobre a mota.

Obrigado e desculpem o testamento.

boas companheiro,

ainda na 6º estive na cafezada com um amigo que tem uma desde Dezembro e já colocou as protecções das pernas e o vidro alto. O próprio confirma que apenas a partir dos 140 sente alguma diferença, "como se fosse menos 20 a 30 kms" ou seja a 140 sente como se fosse a 120 e por aí adiante...
Já tem mala (não me lembro do nome) mas tem os suportes da Honda e os consumos já andam por volta dos 4l/100km.

Em relação ao stock... boa sorte mas não há [Honda NC700X] Informações - Página 2 2707236321 apenas para encomendas a clientes e alguns só receberão em Maio. A minha... uma desistência para a Integra e um bom factor C para passar para o topo da lista e ficar com essa. Ainda vou com menos de 200km por isso pouco posso opinar pois ainda estou na fase do "encantamento"


Última edição por Machadix em Dom 25 Mar 2012 - 2:18, editado 1 vez(es)
Machadix
Machadix


Ir para o topo Ir para baixo

[Honda NC700X] Informações - Página 2 Empty NC700X

Mensagem  Zuzarte Dom 25 Mar 2012 - 2:00

Muito obrigado pela resposta. Esperava um pouco mais do vidro, veremos como é que a coisa se dá. Espero não receber a minha só em Maio porque senão entro em paranóia. Não há meio de eu entrar também na fase de "encantamento".

Um abraço

Zuzarte


Ir para o topo Ir para baixo

[Honda NC700X] Informações - Página 2 Empty Re: [Honda NC700X] Informações

Mensagem  Machadix Dom 25 Mar 2012 - 2:23

as protecções nas pernas são mesmo pequenas (eu nem tinha notado que ele já as tinha se não tivesse dito) e acredito que pouco façam... (mas quem não quer apanhar ventinho nas pernas anda de scooter). O vidro sim é capaz de dar jeito, embora eu precise sentir o vento na peitaça para não me esticar [Honda NC700X] Informações - Página 2 1330857165
Machadix
Machadix


Ir para o topo Ir para baixo

[Honda NC700X] Informações - Página 2 Empty Re: [Honda NC700X] Informações

Mensagem  LFerro Dom 25 Mar 2012 - 12:30

Zuzarte escreveu:Já agora não querendo abusar da vossa boa vontade, um depósito faz mesmo os tais 400 kms anunciados ou fica muito longe disso?

Acho que esse deposito é igual ao da minha INTEGRA (14,1L).

Se for nao faz 400km, ou seja, eu costumo abastecer a minha quando entra na reserva e faz +/- 290/300 km (o que é muito bom), a reserva tem 2,9L fazes mais 50 a 60 km por isso fica um pouco abaixo, mas mesmo assim é optimo, mas se quiseres um concelho nunca de fies nisso porque depende sempre da tua conduçao.

Um abraço
LFerro
LFerro
Membro Prestige
Membro Prestige


https://www.facebook.com/profile.php?id=100000951597399&sk=in

Ir para o topo Ir para baixo

[Honda NC700X] Informações - Página 2 Empty Re: [Honda NC700X] Informações

Mensagem  LFerro Qui 5 Abr 2012 - 15:50

ACABADO DE LANÇAR!

Reconhecida pela sua qualidade, mas também por oferecer produtos versáteis e específicos para as necessidades de transporte, a Shad acaba de lançar o suporte para a Honda NC700X/S e Integra(2012).

Este suporte permite adicionar ou retirar uma topcase com a toda a facilidade e simplicidade, garantindo toda a segurança e fiabilidade.

Este suporte está já disponível pelo preço de 94,65€ (I.V.A. Incluído).

Informe-se com o nosso departamento de peças e acessórios para mais informações.

Entretanto, clique no link abaixo para saber ao pormenor, como colocar este suporte na sua Honda.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

FONTE
LFerro
LFerro
Membro Prestige
Membro Prestige


https://www.facebook.com/profile.php?id=100000951597399&sk=in

Ir para o topo Ir para baixo

[Honda NC700X] Informações - Página 2 Empty Re: [Honda NC700X] Informações

Mensagem  Machadix Qui 5 Abr 2012 - 16:17

bem mais barato que o da Honda.

resta saber a qualidade... tenho de procurar um revendedor para dar uma vista de olhos.

Machadix
Machadix


Ir para o topo Ir para baixo

[Honda NC700X] Informações - Página 2 Empty Re: [Honda NC700X] Informações

Mensagem  LFerro Qui 5 Abr 2012 - 16:32

Machadix escreveu:bem mais barato que o da Honda.

resta saber a qualidade... tenho de procurar um revendedor para dar uma vista de olhos.

A SHAD pelo menos é uma boa marca de TOP-CASES, podes falar com a Multimoto que é o representante cá em Portugal e eles indicam-te.
LFerro
LFerro
Membro Prestige
Membro Prestige


https://www.facebook.com/profile.php?id=100000951597399&sk=in

Ir para o topo Ir para baixo

[Honda NC700X] Informações - Página 2 Empty Re: [Honda NC700X] Informações

Mensagem  smassa Ter 10 Abr 2012 - 19:15

Não sei se já falaram mas aqui está a faltar a NC700S... mt mais bonita (ou nao, depende do gosto). [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
smassa
smassa
Admin
Admin


Ir para o topo Ir para baixo

[Honda NC700X] Informações - Página 2 Empty Re: [Honda NC700X] Informações

Mensagem  Dog Ter 10 Abr 2012 - 21:05

smassa escreveu:Não sei se já falaram mas aqui está a faltar a NC700S... mt mais bonita (ou nao, depende do gosto). [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

É igual á NC700X só não tem carnagem lol! lol!
Dog
Dog
Membro Prestige
Membro Prestige

Comentários : One life...live it well.


Ir para o topo Ir para baixo

[Honda NC700X] Informações - Página 2 Empty Re: [Honda NC700X] Informações

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos