ADM - Amigos das Motas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» 08-Nov-2015 - Almoço convívio ADM e celebração aniversário ADM (Lousa -Montachique)
por DSancho Sex 6 Nov 2015 - 18:18

» almoço
por jvenancio Qua 26 Ago 2015 - 9:41

» 26-06-2017 - Almoço das 6ªs, Prazeres da Picanha
por ZéPedro Sex 26 Jun 2015 - 22:10

» 5-6-2015 - Almoço das 6ªs - Francesinha em Santos
por jvenancio Sex 5 Jun 2015 - 11:30

» 17ª Edição do Lés-a-Lés (Inscrição)
por jvenancio Sáb 30 maio 2015 - 10:17

» Honda Africa Twin revelada
por jvenancio Qua 27 maio 2015 - 16:28

» 07 a 09-06-2014 - 16º Portugal de Lés-a-Lés
por LFerro Sex 6 Fev 2015 - 17:48

» Triumph Tiger 800 - 800XC - 1200 Explorer
por LFerro Seg 19 Jan 2015 - 14:07

» Kymco Downtown 350i
por ZéPedro Qua 14 Jan 2015 - 23:08

» 17º Portugal de Lés-a-Lés 2015 - 7 a 9 Junho 2015
por LFerro Seg 12 Jan 2015 - 20:03

» Revista MOTOCAMPING
por LFerro Sex 2 Jan 2015 - 18:45

» 19-12-2014 - Almoço das 6as - ESPECIAL BOAS FESTAS
por rlopes Seg 22 Dez 2014 - 11:31

» 12-12-2014 - Almoço das sextas, Mercado 31 Janeiro
por jvenancio Seg 15 Dez 2014 - 14:24

» 28-11-2014 - Almoço das sextas, Mercado 31 Janeiro
por jvenancio Sex 28 Nov 2014 - 19:27

» Lisboa Motoshow 2015
por Pianoman Qui 27 Nov 2014 - 12:46

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário


[Honda NC700 Integra] Informações

+13
Jorge Campos
DSancho
davide
mikleyl4
Fábio Baeta
Seal
jvenancio
Tito
LFerro
Rui Pedro
onehat
Dog
jbs
17 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Honda NC700 Integra] Informações - Página 4 Empty Re: [Honda NC700 Integra] Informações

Mensagem  LFerro Sáb 21 Abr 2012 - 12:07

Já estão a começar a inventar!!! Mas esta até que não fica mal. [Honda NC700 Integra] Informações - Página 4 1361424789

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

LFerro
LFerro
Membro Prestige
Membro Prestige


https://www.facebook.com/profile.php?id=100000951597399&sk=in

Ir para o topo Ir para baixo

[Honda NC700 Integra] Informações - Página 4 Empty Re: [Honda NC700 Integra] Informações

Mensagem  LFerro Sáb 21 Abr 2012 - 16:27

Eu não dizia que já estão a inventar!!!! [Honda NC700 Integra] Informações - Página 4 3358384175

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LFerro
LFerro
Membro Prestige
Membro Prestige


https://www.facebook.com/profile.php?id=100000951597399&sk=in

Ir para o topo Ir para baixo

[Honda NC700 Integra] Informações - Página 4 Empty Re: [Honda NC700 Integra] Informações

Mensagem  LFerro Dom 29 Abr 2012 - 13:59

Desta gosto, muito bem conseguida. [Honda NC700 Integra] Informações - Página 4 1361424789

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LFerro
LFerro
Membro Prestige
Membro Prestige


https://www.facebook.com/profile.php?id=100000951597399&sk=in

Ir para o topo Ir para baixo

[Honda NC700 Integra] Informações - Página 4 Empty Re: [Honda NC700 Integra] Informações

Mensagem  Willy Dom 1 Jul 2012 - 12:49

Fantástica, Luís!!!

Também gosto e muito.

Só por curiosidade, qual o preço desse kit de 3 malas?
São acessórios originais Honda, suponho?


Willy

Comentários : ___________________________________________

YOU DON'T STOP RIDING BECAUSE YOU GET OLD...
YOU GET OLD BECAUSE YOU STOP RIDING!...
__________________________________________


Ir para o topo Ir para baixo

[Honda NC700 Integra] Informações - Página 4 Empty Re: [Honda NC700 Integra] Informações

Mensagem  LFerro Dom 1 Jul 2012 - 13:16

Willy escreveu:Fantástica, Luís!!!

Também gosto e muito.

Só por curiosidade, qual o preço desse kit de 3 malas?
São acessórios originais Honda, suponho?

Estas devem ser uma edição especial não sei o preço.

Mas as normais andam à volta dos 700€ o conjunto todo com kits de montagem.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no meu diário de bordo.

Um abraço
LFerro
LFerro
Membro Prestige
Membro Prestige


https://www.facebook.com/profile.php?id=100000951597399&sk=in

Ir para o topo Ir para baixo

[Honda NC700 Integra] Informações - Página 4 Empty Re: [Honda NC700 Integra] Informações

Mensagem  LFerro Sex 13 Jul 2012 - 18:21

Nos limites do alcatrão.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Preparada para o todo o terreno
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Preparada para o espaço
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LFerro
LFerro
Membro Prestige
Membro Prestige


https://www.facebook.com/profile.php?id=100000951597399&sk=in

Ir para o topo Ir para baixo

[Honda NC700 Integra] Informações - Página 4 Empty Re: [Honda NC700 Integra] Informações

Mensagem  Jorge Campos Dom 15 Jul 2012 - 20:29

A que eu mais gosto é a preparada para o espaço
Jorge Campos
Jorge Campos
Admin
Admin

Comentários : A velocidade não mata, desacelerações demasiado rapidas é que o fazem.

Em caso de duvida....acelera.
...............................


Ir para o topo Ir para baixo

[Honda NC700 Integra] Informações - Página 4 Empty Re: [Honda NC700 Integra] Informações

Mensagem  DSancho Seg 16 Jul 2012 - 10:12

Para mim a mais louca é logo a primeira.

A do espaço ........ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem].
DSancho
DSancho
Membro Prestige
Membro Prestige


Ir para o topo Ir para baixo

[Honda NC700 Integra] Informações - Página 4 Empty Re: [Honda NC700 Integra] Informações

Mensagem  LFerro Sáb 28 Jul 2012 - 12:12

LFerro
LFerro
Membro Prestige
Membro Prestige


https://www.facebook.com/profile.php?id=100000951597399&sk=in

Ir para o topo Ir para baixo

[Honda NC700 Integra] Informações - Página 4 Empty tambem exprimentei a Integra

Mensagem  caldeira Qua 1 Ago 2012 - 11:23

fiz o teste drive da integra no Lopes e Lopes e nao gostei da mota, optei pela maxime400.

ja a vi com malas e ja nao desgostei agora de a ver como no teste que fiz.

a minha mota anterior era uma Pan European e talvez por isso nao tenha gostado da integra, admito que fui precepitado a desgostar dela.... talvez se voltar a andar com tops e malas ....ja me sinta melhor ... no teste que fiz nem a identifiquei como mota (devido á Pan) nem como Scooter ( devido á Sym ).... vamos ver como as coisas decorrem.

Li bastante sobre a Integra e espero que tenhas ficado contente com a Mota/Scooter.

Caldeira
caldeira
caldeira


Ir para o topo Ir para baixo

[Honda NC700 Integra] Informações - Página 4 Empty Re: [Honda NC700 Integra] Informações

Mensagem  LFerro Qua 1 Ago 2012 - 11:39

caldeira escreveu:fiz o teste drive da integra no Lopes e Lopes e nao gostei da mota, optei pela maxime400.

ja a vi com malas e ja nao desgostei agora de a ver como no teste que fiz.

a minha mota anterior era uma Pan European e talvez por isso nao tenha gostado da integra, admito que fui precepitado a desgostar dela.... talvez se voltar a andar com tops e malas ....ja me sinta melhor ... no teste que fiz nem a identifiquei como mota (devido á Pan) nem como Scooter ( devido á Sym ).... vamos ver como as coisas decorrem.

Li bastante sobre a Integra e espero que tenhas ficado contente com a Mota/Scooter.

Caldeira
Claro companheiro eu percebo a tua insatisfação, até porque comparar uma Pan Eurpean com uma Integra não faz sentido, a Pan é de outro campeonato, mais comparável com as RT da BMW.

Realmente esta mota é um misto dos dois mundos motas/scooters, vai buscar o melhor das duas, ou seja, a segurança das motas (rodas altas, segurança a curvar e travagem, caixa manual) e a protecção das scooters (protecção das pernas e do tronco, caixa automática mais confortável em cidade)

Agora pessoalmente, acho a mota muito bem conseguida, claro que perdes em arrumo comparado com uma scooter, mas tem uma segurança brutal e isso posso dizer que nenhuma maxiscooter lhe chega, e isso faz a diferença.

Estou muito satisfeito com esta aquisição e cada vez mais. [Honda NC700 Integra] Informações - Página 4 1361424789
LFerro
LFerro
Membro Prestige
Membro Prestige


https://www.facebook.com/profile.php?id=100000951597399&sk=in

Ir para o topo Ir para baixo

[Honda NC700 Integra] Informações - Página 4 Empty Re: [Honda NC700 Integra] Informações

Mensagem  caldeira Qua 1 Ago 2012 - 11:46

sim concordo contigo em absoluto.

os consumos e a segurança dela estao a por me a fazer contas relativamente a minha maxime400... vamos ver como desenvolvem as coisas mas... tenho impressao k ainda vou voltar a testar a integra mais tempo do que na primeira vez

Abraços

Caldeira
caldeira
caldeira


Ir para o topo Ir para baixo

[Honda NC700 Integra] Informações - Página 4 Empty Re: [Honda NC700 Integra] Informações

Mensagem  LFerro Qua 1 Ago 2012 - 11:58

caldeira escreveu:sim concordo contigo em absoluto.

os consumos e a segurança dela estao a por me a fazer contas relativamente a minha maxime400... vamos ver como desenvolvem as coisas mas... tenho impressao k ainda vou voltar a testar a integra mais tempo do que na primeira vez

Abraços

Caldeira
Companheiro, sou-te honesto, esta mota leva algum tempo a tirares o máximo partido dela, ou seja, faz mais test-drive, para ires testando o sistema de mudanças (manual/auto) e vais ver que ao final de algum tempo o desempenho e o uso da mesma já não é igual. E ficas surpreendido certamente.

Um abraço
LFerro
LFerro
Membro Prestige
Membro Prestige


https://www.facebook.com/profile.php?id=100000951597399&sk=in

Ir para o topo Ir para baixo

[Honda NC700 Integra] Informações - Página 4 Empty Re: [Honda NC700 Integra] Informações

Mensagem  NB Qua 1 Ago 2012 - 17:29

LFerro escreveu:
Claro companheiro eu percebo a tua insatisfação, até porque comparar uma Pan Eurpean com uma Integra não faz sentido, a Pan é de outro campeonato, mais comparável com as RT da BMW.

Realmente esta mota é um misto dos dois mundos motas/scooters, vai buscar o melhor das duas, ou seja, a segurança das motas (rodas altas, segurança a curvar e travagem, caixa manual) e a protecção das scooters (protecção das pernas e do tronco, caixa automática mais confortável em cidade)

Agora pessoalmente, acho a mota muito bem conseguida, claro que perdes em arrumo comparado com uma scooter, mas tem uma segurança brutal e isso posso dizer que nenhuma maxiscooter lhe chega, e isso faz a diferença.

Estou muito satisfeito com esta aquisição e cada vez mais. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

subscrevo na integra [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
NB
NB

Comentários : Com civismo cabemos lá todos...

Ir para o topo Ir para baixo

[Honda NC700 Integra] Informações - Página 4 Empty Re: [Honda NC700 Integra] Informações

Mensagem  caldeira Qua 1 Ago 2012 - 17:53

claro que sim... o que me perturbava mais era a corrente... ver uma scooter com corrente fazia me impressão...rsss

já a Pan a nao tinha.... porem ao ver a integra com top e malas lateriais...ja tapou mais a corrente ...ja nao me custou tanto "encaixa-la" nas scooters....

de resto a condução é como dizes é segura é como uma mota ... e o consumo.. esse é que me faz estar a pensar 2 ou 3 vezes nela...rss

O andamento já foste ao limite? na minha maxime ainda nao consegui os 180 porem outros k tem maximes dizem k ja tocaram nos 180 ...eu nao.... ja fui aos 170 passou ligeiramente....

um abraço

caldeira
caldeira
caldeira


Ir para o topo Ir para baixo

[Honda NC700 Integra] Informações - Página 4 Empty Re: [Honda NC700 Integra] Informações

Mensagem  Dog Qua 1 Ago 2012 - 18:49

Viva Caldeira,

Realmente a Integra em comparação com a Pan European não tem nada a ver, tal como não tem nada a ver a MaxiSym a comparar com a Integra.

Agora também não tem nada a ver se dá 170 km/h ou 180 km/h estas motas não são Racings...

Também na SW uns dão mais 10 outros menos 10 e outros mais 20, mas o que interessa ao fim é que cada um esteja contente e satisfeito com a escolha que fez, não por dar mais ou menos 10 que a do vizinho, é normal se tinhas uma mota de gran turismo estranhares as scooters mas cada uma está no seu "grupo" e a integra até ver é dum grupo á parte, ainda não tem comparação.

Depois do novo test drive passa aqui no post e diz de tua justiça.

PS: se queres consumos só há uma coisa melhor e chama-se PCX lol!

abc
Dog
Dog
Membro Prestige
Membro Prestige

Comentários : One life...live it well.


Ir para o topo Ir para baixo

[Honda NC700 Integra] Informações - Página 4 Empty Re: [Honda NC700 Integra] Informações

Mensagem  Jorge Campos Sáb 4 Ago 2012 - 0:31

Eh pá diz lá alguma coisa que o pessoal não saiba ou estás a trabalhar para o numero de posts.

Eu sei que tens muita experiencia e que já andastes com todas as motas que estás a falar mas diz lá alguma coisa que não se saiba.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jorge Campos
Jorge Campos
Admin
Admin

Comentários : A velocidade não mata, desacelerações demasiado rapidas é que o fazem.

Em caso de duvida....acelera.
...............................


Ir para o topo Ir para baixo

[Honda NC700 Integra] Informações - Página 4 Empty Re: [Honda NC700 Integra] Informações

Mensagem  caldeira Seg 6 Ago 2012 - 9:14

companheiro desde os 9 anos de idade que roubava a Vespa ao meu pai e andava na quinta da marinha com ela... eu de pe no estrado mal se me via a cabeça...ahahahah...

um dia o Zé guarda ( guarda na quinta da marinha foi dizer ao meu pai olhe que a sua vespa anda no picadeiro dos cavalos sem ninguem em cima... do seu filho so se lhe ve a cabeça....ahahahah

ja ..já andei em N motas... fiz motocross com uma Dori ranger ( um motor casal 50 ) que era uma delicia...

numa V5.. numa Java 150 e outra 300, no meu elefante branco uma MZ150 ( do tempo da guerra); uma BMW R 80;

toda a minha vida andei de mota.... Fiz test drive com as Harleys.. nao gostei...e continuo apaixonado pela melhor moto do mundo... sabes qual é?... a Pan... não há mota mais fiel....mais confortavel... mais completa que a Pan...

esta minha escolha pelos aspiradores.... ainda nao sei se fique nela... vejo Pans á venda por preços k fico doido... nao sei não... mas pronto por enquanto cá fico na minha maxime400... gosto dela... nao tenho nada a apontar e estou a ver se a melhoro.. nao sei bem como... mas vamos ver... se souberes de dicas diz...

quanto á integra... confesso tal como ja disse antes k fui precipitado na exclusão dela das possiveis compras e estou arrependido de ter ido para a maxime em vez de a integra mas pronto agora vou fazer uns temoinhos com esta.. pode ser que a proxima integra já venha sem corrente e traga o veio da pan...ahahahah

abraço companheiro

Caldeira
caldeira
caldeira


Ir para o topo Ir para baixo

[Honda NC700 Integra] Informações - Página 4 Empty Re: [Honda NC700 Integra] Informações

Mensagem  Willy Qua 13 Fev 2013 - 18:54

Boa tarde amigos.

Não sei se este tema foi abordado aqui porque não li o tópico todo, mas aqui vai:

Que gasolina usar na Integra? 95 ou 98? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tenho de ir meter gasolina ainda hoje e... na dúvida meto 98! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Willy

Comentários : ___________________________________________

YOU DON'T STOP RIDING BECAUSE YOU GET OLD...
YOU GET OLD BECAUSE YOU STOP RIDING!...
__________________________________________


Ir para o topo Ir para baixo

[Honda NC700 Integra] Informações - Página 4 Empty Re: [Honda NC700 Integra] Informações

Mensagem  LFerro Qua 13 Fev 2013 - 18:59

Willy escreveu:Boa tarde amigos.

Não sei se este tema foi abordado aqui porque não li o tópico todo, mas aqui vai:

Que gasolina usar na Integra? 95 ou 98? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tenho de ir meter gasolina ainda hoje e... na dúvida meto 98! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Companheiro sempre meti 95 e não tenho nada de negativo.

Mas se tens dinheiro para gastar em gasolina 98 força, sempre deve andar um pouco mais, mas o andar mais também leva a mais consumo. Por isso testa as duas e vê os efeitos.

Um abraço
LFerro
LFerro
Membro Prestige
Membro Prestige


https://www.facebook.com/profile.php?id=100000951597399&sk=in

Ir para o topo Ir para baixo

[Honda NC700 Integra] Informações - Página 4 Empty Re: [Honda NC700 Integra] Informações

Mensagem  Willy Qua 13 Fev 2013 - 19:14

LFerro escreveu:
Companheiro sempre meti 95 e não tenho nada de negativo.

Mas se tens dinheiro para gastar em gasolina 98 força, sempre deve andar um pouco mais, mas o andar mais também leva a mais consumo. Por isso testa as duas e vê os efeitos.

Um abraço

Não, não!

Eu usava 95 na SW-T na boa. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O meu post é só para confirmar que posso usar 95 na boa. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Obrigado LFerro. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Willy

Comentários : ___________________________________________

YOU DON'T STOP RIDING BECAUSE YOU GET OLD...
YOU GET OLD BECAUSE YOU STOP RIDING!...
__________________________________________


Ir para o topo Ir para baixo

[Honda NC700 Integra] Informações - Página 4 Empty Re: [Honda NC700 Integra] Informações

Mensagem  davide Qua 13 Fev 2013 - 20:21

O motor da Integra vem calibrado para 95 octanas, ou seja não oferece qualquer mais valia usar 98 octanas.

Ab e boas curvas... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
davide
davide
Membro Sénior
Membro Sénior


Ir para o topo Ir para baixo

[Honda NC700 Integra] Informações - Página 4 Empty Re: [Honda NC700 Integra] Informações

Mensagem  jvenancio Qua 13 Fev 2013 - 22:11

Willy escreveu:Boa tarde amigos.

Não sei se este tema foi abordado aqui porque não li o tópico todo, mas aqui vai:

Que gasolina usar na Integra? 95 ou 98? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tenho de ir meter gasolina ainda hoje e... na dúvida meto 98! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mas já tens a Integra??
jvenancio
jvenancio
Membro Prestige
Membro Prestige


Ir para o topo Ir para baixo

[Honda NC700 Integra] Informações - Página 4 Empty Re: [Honda NC700 Integra] Informações

Mensagem  Dog Qui 14 Fev 2013 - 0:30

jvenancio escreveu:
Willy escreveu:Boa tarde amigos.

Não sei se este tema foi abordado aqui porque não li o tópico todo, mas aqui vai:

Que gasolina usar na Integra? 95 ou 98? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tenho de ir meter gasolina ainda hoje e... na dúvida meto 98! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mas já tens a Integra??

Já pois... até fechaste o post [Honda NC700 Integra] Informações - Página 4 1662243607
Dog
Dog
Membro Prestige
Membro Prestige

Comentários : One life...live it well.


Ir para o topo Ir para baixo

[Honda NC700 Integra] Informações - Página 4 Empty Re: [Honda NC700 Integra] Informações

Mensagem  jvenancio Qui 14 Fev 2013 - 2:23

Dog escreveu:
jvenancio escreveu:
Willy escreveu:Boa tarde amigos.

Não sei se este tema foi abordado aqui porque não li o tópico todo, mas aqui vai:

Que gasolina usar na Integra? 95 ou 98? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tenho de ir meter gasolina ainda hoje e... na dúvida meto 98! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mas já tens a Integra??

Já pois... até fechaste o post [Honda NC700 Integra] Informações - Página 4 1662243607

Deves estar equivocado...

Eu fechei o post da venda da SW!

Depois o companheiro disse que a Integra chegava entre 4ª a 6ª feira.
Como o companheiro não nos informou (porque este malta é curiosa comó catano) que já tinha recebido a mota, nem colocou nenhuma foto como é da praxe, é que eu perguntei.

Vai mas é correr mais uns Kms para ver se desanuvias... [Honda NC700 Integra] Informações - Página 4 1060745282
jvenancio
jvenancio
Membro Prestige
Membro Prestige


Ir para o topo Ir para baixo

[Honda NC700 Integra] Informações - Página 4 Empty Re: [Honda NC700 Integra] Informações

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos