Últimos assuntos
» 08-Nov-2015 - Almoço convívio ADM e celebração aniversário ADM (Lousa -Montachique) por DSancho Sex 6 Nov 2015 - 18:18
» almoço
por jvenancio Qua 26 Ago 2015 - 9:41
» 26-06-2017 - Almoço das 6ªs, Prazeres da Picanha
por ZéPedro Sex 26 Jun 2015 - 22:10
» 5-6-2015 - Almoço das 6ªs - Francesinha em Santos
por jvenancio Sex 5 Jun 2015 - 11:30
» 17ª Edição do Lés-a-Lés (Inscrição)
por jvenancio Sáb 30 maio 2015 - 10:17
» Honda Africa Twin revelada
por jvenancio Qua 27 maio 2015 - 16:28
» 07 a 09-06-2014 - 16º Portugal de Lés-a-Lés
por LFerro Sex 6 Fev 2015 - 17:48
» Triumph Tiger 800 - 800XC - 1200 Explorer
por LFerro Seg 19 Jan 2015 - 14:07
» Kymco Downtown 350i
por ZéPedro Qua 14 Jan 2015 - 23:08
» 17º Portugal de Lés-a-Lés 2015 - 7 a 9 Junho 2015
por LFerro Seg 12 Jan 2015 - 20:03
» Revista MOTOCAMPING
por LFerro Sex 2 Jan 2015 - 18:45
» 19-12-2014 - Almoço das 6as - ESPECIAL BOAS FESTAS
por rlopes Seg 22 Dez 2014 - 11:31
» 12-12-2014 - Almoço das sextas, Mercado 31 Janeiro
por jvenancio Seg 15 Dez 2014 - 14:24
» 28-11-2014 - Almoço das sextas, Mercado 31 Janeiro
por jvenancio Sex 28 Nov 2014 - 19:27
» Lisboa Motoshow 2015
por Pianoman Qui 27 Nov 2014 - 12:46
Tópicos mais visitados
Tópicos mais ativos
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
YAMAHA XENTER 125/150: A nova scooter de roda alta
2 participantes
Página 1 de 1
YAMAHA XENTER 125/150: A nova scooter de roda alta
YAMAHA XENTER 125/150: A nova scooter de roda alta
A EICMA 2011 está a borbulhar com tanta novidade, a nipónica YAMAHA irá apresentar a sua nova scooter de roda alta: XENTER.
A Xenter estará disponivel com dois motores distintos, um de 125cc e outro de 155cc.
O Modelo de 150cc desenvolverá uma potencia máxima de 15,8cv às 7.500 rpm e um torque máximo de 14,8Nm a 7.500 rpm.
O chassi será composto por um "dupla trave" um garfo com excursão de 100mm e um único amortecedor traseiro, posicionado dentro do chassi para centralizar as massas e com a mola disposta longitudinalmente.
Em termos de travagem, utilizará um disco de 267mm à frente e um tambor traseiro de 150mm. Pressionado a manete direita activa só o disco dianteiro, enquanto que ao pressionar a manete esquerda, a scooter distribuirá a travegem entre o disco da frente e o tambor traseiro (CBS)
O Motor é um monocilindrico a quantro tempos, quatro válvulas e com refrigeração liquida.
A estrutura da scooter será extremamente cuidada em termos de qualidade, com LED´s na luz traseira e com uma instrumentação totalmente digital, que incluirá um indicador de temp. externa, relógio e alarmes de manutenção.
A 125/150 XENTER terá uma traseira clássica e virá de fábrica com um pára brisas que integra um protector de vento para as mãos.
QUanto à capacidade de carga, terá um total de 39 litros.
A Scooter estará disponivel a partir de Janeiro de 2012 (Itália)
FONTE
A EICMA 2011 está a borbulhar com tanta novidade, a nipónica YAMAHA irá apresentar a sua nova scooter de roda alta: XENTER.
A Xenter estará disponivel com dois motores distintos, um de 125cc e outro de 155cc.
O Modelo de 150cc desenvolverá uma potencia máxima de 15,8cv às 7.500 rpm e um torque máximo de 14,8Nm a 7.500 rpm.
O chassi será composto por um "dupla trave" um garfo com excursão de 100mm e um único amortecedor traseiro, posicionado dentro do chassi para centralizar as massas e com a mola disposta longitudinalmente.
Em termos de travagem, utilizará um disco de 267mm à frente e um tambor traseiro de 150mm. Pressionado a manete direita activa só o disco dianteiro, enquanto que ao pressionar a manete esquerda, a scooter distribuirá a travegem entre o disco da frente e o tambor traseiro (CBS)
O Motor é um monocilindrico a quantro tempos, quatro válvulas e com refrigeração liquida.
A estrutura da scooter será extremamente cuidada em termos de qualidade, com LED´s na luz traseira e com uma instrumentação totalmente digital, que incluirá um indicador de temp. externa, relógio e alarmes de manutenção.
A 125/150 XENTER terá uma traseira clássica e virá de fábrica com um pára brisas que integra um protector de vento para as mãos.
QUanto à capacidade de carga, terá um total de 39 litros.
A Scooter estará disponivel a partir de Janeiro de 2012 (Itália)
FONTE
Fábio Baeta
Tópicos semelhantes
» [FJR1300A] A nova Yamaha
» [COMPARATIVO] Yamaha T-MAX 530 vs BMW C600S
» YAMAHA TRICITY CONCEPT
» Que moto comprar: Scooter 125
» 05-10-2013 - De scooter ao Greenfest
» [COMPARATIVO] Yamaha T-MAX 530 vs BMW C600S
» YAMAHA TRICITY CONCEPT
» Que moto comprar: Scooter 125
» 05-10-2013 - De scooter ao Greenfest
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos